domingo, 26 de agosto de 2012

O sentido da Palavra amor.


Algum dia você vai aprender que não importa o quanto você se esforce para fazer o certo, seus erros sempre seram lembrados primeiro. Aprende que vai existir um dia, aquele dia, que tudo que você mais vai desejar na vida é um abraço apertado onde você se sinta protegido e a vontade para chorar e ter seu choro rompido apenas pelo silêncio fraterno e por afagos no seus cabelos.

 Percebe que ter amigos vale tanto ou quanto ter irmãos porque laços de amizade podem ser mais fortes do que laços de sangue. Entende que ter personalidade ofende principalmente, se a sua é forte e altamente perceptível do tipo que não deixa os outros fazerem de você o que bem querem. Um dia você também aprende que as pessoas mentem manipulando a realidade ao interesse pessoal e, não importa que o outro sofra porque a verdade só vai aparecer se alguém descobrí-la; de certo modo a mentira é envolvente e você também descobrirá isso!

Se decepciona ao descobrir que as pessoas traem e que a confiança é uma das poucas coisas na vida que dificilmente pode ser reconstruída; é preciso muita coragem para se atrever a confiar de novo em alguém que já lhe traiu. Acostuma-se com o fato de que o amor machuca e que para se viver a mais bela história de amor, no estilo conto de fadas, há de se derrubar rios de lágrimas porque para que elas nasçam é necessário que existam pedacinhos de coração partido colados um a um fazendo nascer a felicidade. Aprende que algumas pessoas nascem para ser fortes enquanto outras tentam parar o mundo para chamar a atenção para sua dor... mas creia, ele não se importa e não vai parar por você!

Aprende que ser você mesmo requer prática e uma dose de habilidade e jogo de cintura. Percebe que durante sua vida você vai deixar mais pessoas contra você do que a seu favor, talvez porque você desperte inveja... Aprende que sonhos não tem preço e ninguém, NUNCA, vai poder destruir os seus!

3 comentários:

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.