segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Hello stranger.

Acho que seria um bom modo de começar a minha conversa com vocês hein? Eu sei, fiquei meses (e um bom tempo ausente) sem atualizar, nem ao menos para mostrar um sinal de vida como fumaça, código Morse, luzes, respirações ou qualquer coisa do gênero. E, é claro, como sempre em uma situação como esta, a minha desculpa vai ser a clássica (não, não é o 'cachorro comeu o dever de casa' ou coisas assim, tipo, DUH): FACULDADE, Academia e TRABALHO.
 Ok. Eu sei que todos vamos à faculdade, trabalhamos, blá blá blá... e que, é claro, muitos de vocês que ainda me fazem um favor em passar aqui, estão, ou no terceiro ou na faculdade (algumas no segundo também) e que eu, estando somente no quarto semestre , não deveria reclamar, mas eu vou o fazer assim mesmo. Eu, no quarto semestre, estou me sentindo como se estivesse no oitavo. Ok, exagero você diz. Não, não MESMO.

Vamos aos fatos: como se ficar das 8:30 até 14:50 trabalhando não fosse suficiente, eu ainda tenho aulas duas vezes por semana à noite, onde eu volto para a casa ás 23h, além, é claro, de um plantão extremamente necessário nos outros dias. Academia me matando diariamente das 16h as 18:30. Inglês e Francês no sábado de tarde, até as 18h, e é claro, ADEUS tempo para ler, assistir seriados ou filmes.

 Não posso negar que sair, seja para comer, ou festas, tem ocorrido com MUITA frequência este ano, mas eu estou 24 horas por dia pensando na Europa. E eu estou começando a repensar o meu Jornalismo. Minhas redações (corrigidas por corretoras da Estácio de Sá) estão com notas péssimas. Vocês tem de entender que eu NASCI escrevendo e é tudo que eu sei fazer (ok, exagero aqui de novo, eu também desenho vestidos muito bem, e canto, mas escrever é o primordial) e que eu NUNCA na minha vida até agora, tirei menos de 9.5 em Redação e ai me vem as duas notas de duas redações minhas: 6 e 5.6! COMO ISSO? Estou começando a achar que eu nunca vou arranjar algo para fazer e vou acabar trabalhando de garçom para uma lanchonete anos 50 chamada RockVille (que tem uma comida muito boa, aliás. Mas o milkshake deixa a desejar).

 Eu estou prestes a surtar. Só queria desabafar e me explicar então é isso gente. Se alguém teve a coragem de ler tudo isto, sinta-se livre para opinar, criticar e reclamar da vida nos comentários.

 Stranger says: Good Night.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.