segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Diet ou Light?










Teve uma época que eu nem me olhava no espelho. Era cheinho, tinha apelidos chatos e um desejo de ter um corpo de modelo. Cansado de ser chamado de "bolinha", resolvi encarar uma dieta maluca para emagrecer. Controlava tudo o que comia, passei um bom tempo sem saborear uma pizza e me pesava várias vezes por dia. Vibrei quando meu número caiu para o 36, porém descobri que estava com anemia. Hoje, não como nada que seja diet. Produtos com esse selo contém pouco açúcar e são recomendados para quem é diabético. Também não sou fã do light. Atualmente, a única coisa que eu compro com caloria zero é o refrigerante. No mais, opto pelos alimentos normais, que são mais saborosos e sem alterações. Pode ser besteira, mas o consumo exagerado desses produtos modificados causam sérios problemas para a saúde. O que faz de uma dieta saudável não é a restrição de tudo que engorda, mas sim o balanceamento da mesma. Comer um chocolate depois do almoço até faz bem. O que não é legal é passar horas de estômago vazio, a falta de informação e a busca absurda pelo corpo perfeito.

3 comentários:

  1. OI EU TBM SOFRI MUITO COM PESO PARECIA UM IÔIÔ, EMAGRECIA E ENGORDAVA ERA HORRIVEL... MAS DEPOIS TUDO VOLTOU AO NORMAL..
    AGORA TA TD BEM FIZ UMA DIETA MARAVILHOSA, SEBA QUAL FOI - ESPORTE NÃO HÁ NADA MELHOR COMECEI A NADAR.. E MINHA VIDA MELHOROU 90%POIS OS OUTROS 10% TENHO AINDA QUE PROCURAR RSRSRSRS

    LAILA - SC.

    ResponderExcluir
  2. Minha filha é gordinha e tem um sonho impossivél de ser modelo...Não que ela um dia não possa ser, mas ela é muito sedentária. ela vive querendo fazer dietas atrás de dietas. Eu sempre disse que isso não funciona com td mundo, mas ela não ta nem ai. Quando ela leu esse post, ficou apavorada e resolveu praticar exercicios para manter a forma, claro que ela não vai emagrecer de hj pra amanhã; mas seu blog a-ajudou de alguma forma. Estou muito grata por isso.

    bjs Glória - rj.

    ResponderExcluir
  3. pois é diet é um perigo mesmo...

    Cris - MG.

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.