quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tudo por Tartarugas ninjas!

Para ser bem franco, eu não costumava assistir às Tartarugas Ninjas. Quando soube que o assunto seria esse, me senti a pessoa mais sem infância do mundo. Talvez eu estivesse sonhando em ser um Power Ranger ou ter uma Pokebola. Mas, como minha missão é falar sobre esses seres verdes, lá vou eu!

"Lutando contra as forças do mal e por um pedaço maior de pizza!" - esse era o grito de guerra do quarteto ninja, formado por Leonardo (o líder do grupo), Michelângelo, Raphaelo e Donatello. Tudo começou quando as quatro tartarugas caíram num bueiro onde havia um líquido radioativo. Logo depois, foram encontradas por Splinter, um rato de estimação de um mestre em artes marcias, que foi assassinado por Shredder , o grande vilão. Por causa do tal líquido, Splinter tornou-se o mestre das tartarugas e lhes deu nomes de pintores famosos. A partir daí, os bichinhos verdes começaram a combater o crime.

Agora, porquê defendê-las?

Um - Elas adoram pizza
E quem adora pizza merece ser defendido, ora bolas. Além disso, posso convidá-las para participar de um rodízio no final de semana.
Dois - Elas são modernas
Suas máscaras coloridas dariam um ótimo rit para o outono/inverno desse ano. Quem arrisca a usá-las na próxima estação?
Três - O Michelângelo é o parceiro ideal para uma festa
Isso porque ele é a tartaruga mais alegre do grupo, que adora surfar, andar de skate, cair na balada e outras coisas. Deve ser uma delícia passar uma tarde com ele.
Quatro - Elas combatem o crime
Quer motivo melhor que esse para adorá-las?
Cinco - O Donatello é uma tartaruga inteligente
Ele conserta computadores, cria máquinas e é considerado o "cabeça" da turma. Não duvido que, daqui algum tempo, esse espertinho se torne o novo Bill Gates.
ABC...

3 comentários:

  1. Fala Mell!!
    Gostei muito do teu blog ele é democratico e muito original!
    agora falando de Tartarugas ninjas eu asistia e gostava muito! O meu Favorito era o Donatello...

    ABC, Junior SP.

    ResponderExcluir
  2. OI! ESPERO UM DIA TE CONHECER DE VERDADE! GOSTEI MUITO DO TEU BLOG, AINDA MAS OS TOPICOS DE MUSICAS. GOSTEI DAS CRITICAS E DOS ALERTAS SEM FALAR QUE TUDO NELE É ABERTO PRA TODOS, ESPERO QUE VC SEJA ASSIM DE VERDADE!

    BJS, LARISSA - RJ.

    ResponderExcluir
  3. AS TARTARUGAS NINJAS ERA MEU DESENHO ANIMADO FAVORITO EU SIMPLESMENTE AMAVA MESMO... ADOREI ESSE LANCE DE FALAR DELAS COMO ISSO ACONTECEU!? SE PUDER ME RESPONDE OK!

    DIANA - RJ.

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.