quarta-feira, 29 de agosto de 2007

TITANIC E OUTRAS COISAS

Titanic foi um dos filmes que mais assisti até hoje. No total, foram cinco vezes, todas elas no auge da minha paixão pelo Leonardo Di Caprio. O loirinho me chamou à atenção logo de cara, quando vi aqueles belos olhos claros. Enquanto assistia ao longa, me imaginava nos braços dele, jurando amor eterno. A canção My Heart Will Go On que embalava o drama se tornou minha música favorita. Logo depois, posters e figurinhas adesivas do "Léo" tomaram conta do meu quarto. Sem contar nas milhares de cartas que eu escrevia, contando o quanto ele tinha conquistado meu coração. Um loucura! E não acredito que existe gente que até hj não assistiu esse filme, minha amiga nunca viu e diz nem tenho vontade de assistir. Não lembro como deixei essa paixão platônica de lado. Só sei que procurei por novos filmes, substitui as cartas por novos escritos e fui em busca de um príncipe de verdade. Fora das telas do cinema, mas que me fizesse sentir todas aquelas sensações dígnas de um bom filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.