sábado, 16 de junho de 2007

Chique de doer

Acho que ser chique tem muito mais a ver com a nossa personalidade do que com uma marca em si. Um exemplo disso é aquela menina que se sente linda mesmo não usando uma roupa de grife, que não depende de salto alto para se sentir elegante, que garimpa peças ótimas em liquidações e que não deixa de comer só para entrar numa jeans 36.
Para mim, elegância é abrir mão da Gucci, sabendo que essa não cabe no nosso bolso. É ter consciência de que não precisamos seguir os padrões estipulados pela mídia para sermos bonitos, felizes e com a auto estima lá em cima. É perceber que as vitrines são chatas, que é muito mais legal sermos nós mesmos e possuírmos um jeito único de falar, caminhar e de se expressar. Como dizia aquela personagem da Nívea Stelmann: "Isso sim é chique de doer!".

É preciso andar na moda para ser chique?

Não sei porquê tantas pessoas se importam com a marca de suas blusas. Etiquetas são tão incômodas que, dependendo do tamanho, acabo cortando para evitar aquela coceirinha no pescoço.

3 comentários:

  1. hum que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSA CARINHA EU COMO DE UMA VEZ SÓ SEM PENSAR NAS CALORIAS...

    RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Que nojo isso é uma porcaria sem tamanho!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.