quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Matando a Curiosidade.

Estávamos eu e ela [amiga] sentados na praça Seans Peña na Tijuca quando de repente não mais que de repente passa uma menina de no máximo 16 anos. Comentava-se no bairro que estaria grávida.
Eu ouso a perguntar a minha amiga:
- Ela está grávida é?
- Não sei! Pergunta aí a ela... [gritando] Ei! Menina você está grávida é? É porque meu amigo quer saber se você está ou não. E aí está ou não está grávida?
A menina assustada com aquela cena:
- O quê? Está falando comigo?
Minha amiga [ou seria inimiga?] solta uma gargalhada digna de vilã de desenho animado.
Eu em estado de choque só tenho ânimo para baixar a cabeça.
Depois perguntei porque ela fez aquilo e ela bem séria me responde:
- Queria me divertir um pouco, só isso.
- Só isso?! Ah está bem. [tu me paga espírito sujo das trevas! vai ter troco]
Essa não era para hoje!
.
Eu heim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.