sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

I do Belive Fairies!

Ao assistir o Filme "Peter Pan" e se deparar com aquela cena em que todo elenco do filme se reúne em um grande coral gritando para o mundo inteiro ouvir "I do Belive Fairies, I do, I do..."confesso que por alguns instantes eu pensei que elas realmente existisem, até porque, o filme, fez com que todos nós, que estavamos ali no cinema repetise, mesmo que, de forma inconciente essa frase. Quantas vezes ja me pequei falando "I do belive Fairies, i do, i do...".
Fiquei curioso em saber se realmente esses seres fantásticos existem mesmo. Mas foi além da minha imaginação, a Disney simplesmente criou uma linha que faz das Fadas, não só um mito, como uma crença. Na Disney já existe um park temático só para quem acredita nesses seres mitológicos. Ai! Minha investigação foi a lugares mais profundos como: Você sabe que tem gente que acredita na força da cebola? Isso mesmo cebola! Que coisa mas nojenta deve ser. Quando minha mãe descasca uma cebola parece que ele está assistindo de novo o "filme Ghost", sem falar no cheiro que é insuportavél. Descobri que. Tem um grupo no Sul da França que acredita na força do Sol, até ai tudo bem! Só que ele se revesam. Quem acredita no sol não anda na rua à noite para não se contaminar! Agora me responda. Se algum deles passar mal no meio da noite e tiver que ir ao médico, será que eles esperam o sol aparecer para sair? e se for urgente? Já os que acreditam na força da Lua o efeito é contrário. Descuple! Mas eu não toparia isso não. Foi ai que descobri algo sobre as fadas. Você sabia? "Que Fadas são seres misticos do folclore e romances. São, muitas vezes, representados por pequenos "humanos alados" com poderes mágicos. As fadas madrinhas são seres protetores. A Toca dos Duendes é o lugar mágico onde vivem as Fadas. É um mundo rico e complexo com mitologia, segredos e um visual esplendoroso e único. Lá, nossas Fadas vivem lado a lado em suas próprias comunidades." Então a Disney já fez um filme dedicado a "Tinker Bell ou melhor Sininho" como ela é conhecida aqui no brasil. Onde ela e mas Quatro Fadinhas se Aventuram em Histórias fabulosas. Se vc tiver interessado em saber como será essa última empreentada da Disney, abaixo existe alguns tópicos sobre as cincos fadas que protagonizam esse filme. Veja qual combina mais com vc e espere para ver o filme no cinema.



Good Luck, e lembre-se: "I do Belive Fairies, i do, i do..."


Um comentário:

  1. EU SEMPRE ACREDITEI EM FADAS...
    E ACHO QUE NÃO SÓ ELAS COMO DUENDES, GNOMOS, E OUTROS SERES MITOLÓGICOS POSSAM EXISTIR SIM!
    DEIXO AQUI MINHA INDGNAÇÃO PARA TODOS QUE NÃO ACREDITAM EM FADAS...

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.