sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Olá! Meu nome é Iridessa


Moro em um Girassol no prado do Resplandor Matinal...
Meu talento é... Sou uma Fada com talento para a luz – Eu a modelo, dobro e crio iluminação.
Minhas amigas dizem que...• Sou Brilhante, inteligente e disciplinada• Costumo achar a Tinker Bell um pouco estabanada e distraída• Às vezes sou nervosa demais.
A Fada Mary diz... "Iridessa é a aluna estrela da minha classe. Às vezes tem dificuldade em confiar na Tinker Bell – afinal de contas, estuda muito e a Tinker Bell só faz brincadeiras! Mas na hora da verdade, sempre está disposta a ajudar sua colega."
Minhas melhores amigas são... Silvermist, Fira
Minhas flores favoritas são… O Girassol e a Flor estrela
Minha cor favorita é… Amarelo limão
Meu objeto favorito é... Meu lindo cristal brilhante
Meu lugar favorito é... Prado da luz matinal
Minha brincadeira favorita é... A "Iridessa" - um fabuloso show de luzes.
Minha comida favorita é... Merengue
Eu gosto de... Saber a resposta correta.
Eu não gosto de… Errar, sombras
Shhh… meu maior medo é... A escuridão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.