segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

A CIMA DE TUDO ABAIXO DE DEUS!

Dessa vez, não vou ficar me cobrando pelo que não fiz, pelas oportunidades que perdi e pelos dias que fiquei em casa esperando o tempo passar. Não vou chorar pelos erros que cometi, nem pensar que o ano poderia ter sido melhor. Quero guardar comigo apenas as coisas boas (que felizmente, foram muitas), as amizades que conquistei, os lugares que conheci e as experiências maravilhoras que tive. Tenho consciência que dei o melhor de mim nos estudos, aproveitei cada momento em que estive com os amigos, dei muita risada, me apaixonei e me diverti ao máximo. Boa parte do ano eu sonhei e fiz planos; a outra metade serviu para que eu colocasse meus pés no chão e fosse atrás daquilo que realmente queria.Pessoas que nunca imaginei ter uma amizade forte se tornaram especiais para mim. Outras, não vi com muita freqüência, mas nem por isso meu carinho por elas diminuiu. Amizades antigas permaneceram, novos laços foram feitos. E todas elas contribuiram para que eu crescesse como pessoa.Eu espero que vocês, assim como eu, tenham tido um 2006 maravilhoso. E desejo à todos um feliz ano novo, cheio de amor, paz, alegria, saúde, prosperidade, sorte e tudo que há de bom nessa vida. Não esperem pelos próximos anos para serem felizes. Façam de 2007 um dos anos mais incríveis que vocês já tiveram. Aproveitem as oportunidades, sem medo do que vem pela frente. Curtam cada momento ao lado dos amigos, da galera do barzinho, da família, enfim, das criaturas que são especiais para vocês. Renovem seus sonhos, e corram atrás dos mesmos. Tornem um dia charo o mais legal possível. Sorriem; e não percam a vontade de viver!Nos vemos no ano que vem, certo? Um beijo, um abraço e uma ótima festa de Reveillon.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.