sexta-feira, 6 de junho de 2008

Se eu receber, que mal tem?

Sejamos sensatos! É óbvio que eu ficaria superfeliz se, a cada postagem, ganhasse uns trocados. E não vejo isso como "vender as próprias idéias", pelo contrário. Tem gente que sonha em viver de arte, dos rabiscos no caderno, do violão, dos animes, dos livros e até mesmo do próprio site! Ora, coisa boa trabalhar naquilo que se gosta, que se têm prazer. Pudera eu viver dos meus textos publicados, dessa relação que tenho com os leitores, de trechos sobre amor, felicidade, dia-a-dia, sorte, azar, assuntos polêmicos, entre outros. A minha meta continuaria sendo a mesma: passar para toda essa gente um pouco de alegria, paixão e pequenos gestos. A única diferença é que, no final do mês, eu receberia um salário. O que não seria uma má idéia.

2 comentários:

  1. MENGO CAMPEÃO...
    EM CIMA DO BOTAFOGO É MELHOR AINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!MENGO!!!!!

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.