sexta-feira, 6 de junho de 2008

SEX AND THE CITY "O FILME"

Pegue a sua bolsa Louis Vuitton e seus sapatos Manolo Blahnik, porque é hora de voltar às ruas da cidade que nunca dorme com Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte. Quatro anos depois do fim da série de sucesso, Carrie continua com seu amado Mr.Big, vivendo e escrevendo sua coluna de jornal em Manhattan. Miranda ainda trabalha como advogada e está casada com Steve, ao lado de quem cria seu filho de cinco anos. Samantha vi morar em Los Angles com seu Marido Artista de cinema Shmitt. Charllote adota a pequena Lilly e casada com seu marido espera sua segunda filha Rose.
Para os fãs orfãos desses seriado que fez um big sucesso no Mundo e principalmente no Brasil, fica aqui uma previa... corram para os cinema sente se na primeira fila e não economizem na pipoca e tão pouco no refrigerante pois Sex and the city "o Filme" vai começar!

Um comentário:

  1. Achei o filme um "tédio and the city" o filme parece uma temporada inteira fiquei duas horas sentado na sala do cinema lutando contra o sono, pensei que estava assistindoa uma maratona de sex and the city num dia horrivel de domingo, em casa... Carrie, Charllote, Samantha e Miranda. são quatro amigas entre 40 e 30 anos dessesperadas, que só pensam em homens, bolsas e sapato. não nescesariamente nesta ordem.
    Sem falar nos coadjuvantes Aquela, atriz Jennifer Hudson que ganhou o oscar de melhor atriz pelodesenpenho no filme "Dreamsgirls" foi uma Fraude a academia de diretores deveriam pedir o premio de volta...
    desculpe aos fãs do seriado mas o filme com certeza é um porre.

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.