terça-feira, 20 de maio de 2008

C-A-S-A-M-E-N-T-O!!!!!!

Essa palavra sempre me assustou. Não porque eu não tivesse medo do casório em si, afinal, quem não quer usar aquela beca branca de princípe e ter uma festa inteirinha dedicada à sua pessoa??
O que me deixava cabreiro era a questão da NOIVA. Quem seria ela? Quem seria essa mulher que, de tão maravilhosa, me faria esquecer que outras mulheres maravilhosas existem, e me faria viver somente para fazê-la feliz???
Confesso que ainda ando às voltas com o tema. Toda vez que começo um namoro, começo a fantasiar como seria a vida casado com aquela pessoa, e se suportaria acordar todos os dias olhando para a cara da indivídua.
Já terminei muito namoro por causa disso, sabia? Casamento virou meu termômetro: quando você começa a imaginar como será a cara da sua futura amante, é meio óbvio que o namoro acabou!
Hoje em dia meu namorado fala muito em casamento. Muito mesmo. Excessivamente. Tanto que, tentando disfarçar, pediu para eu checar o tamanho do meu dedo, mas não me disse para quê. Não é fofo demais? Eu acho. Sem contar que já dormimos juntos á algun tempo e não nos matamos, então acho que é um bom sinal, não? Consegui acordar todos os dias desejando ver somente a carinha dele ao meu lado...

Nunca fui o tipo de menino que sonha com o casamento desde criança. É claro que, na minha inocência, achava que aos 25 anos eu estaria casado com uma mulher, com meus dois gemêos, normal e vivendo uma vidinha monótona. Mas agora eu estou aqui, meio relutante em relação ao casamento mas pesquisando uma coisinha aqui e outra ali, já me permitindo sonhar com um conto de fadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.