sábado, 9 de maio de 2015

Telefone Mudo!?

Se ele disser que vai ligar no dia seguinte, não espere, ele nunca liga. E se ligar só pra eu pagar língua, acredite, você é uma sortuda (ou não). Analisemos. Já ouvi, inúmeras vezes, a seguinte frase: "ainda bem que ele não ligou". Se você chegou a essa conclusão após descobrir "que ele não valia a água que bebe" (mudei o ditado), a frase é aceitável e faz sentido. Mas tem aqueles que a gente gama, se apega, quer bis e nada, nada d'ele ligar. E aí? Aí que esperar é sempre a pior opção.

Não espere (ou espere se quiser, vai quê!?)

No dia seguinte faça um programa diferente ou contente-se com aquele programa de índio, mas ocupe-se, distraia de alguma forma, leia um bom livro, curta fotos engraçadas no instagram... enfim, não fique pensando no celular, nem no momento em que ele vai tocar com uma chamada ou um sinal do whatsapp e muito menos no frio na barriga que você vai sentir, porque corre um sério risco de ser qualquer pessoa do outro lado da linha, menos ele.

Já ouvi, inúmeras vezes também, a seguinte frase: "as coisas acontecem quando menos esperamos".
Não acreditava muito nela, mas depois de passar por uma experiência, muito bem vinda por sinal, passei a acreditar. E não foi porque recebi um telefonema no dia seguinte, mas sim porque recebi uma mensagem no whatsapp no mesmo dia, após chegar em casa e deitar na minha cama, pronto para sonhar com ele. Porém, as mensagens pararam de chegar quando comecei a esperar por elas todos os dias. Por isso repito, não espere. Menos espere e deixe acontecer.

Pense que o telefone quebrou ou use a frase "ainda bem que ele não ligou", mesmo não tendo certeza disso.

Okay!?

P.S: Acho que vou escrever mais agora.
P.P.S: Olhei o texto anterior e vi que se passou um mês. Antes eram quase dois por dia.
P.P.P.S: Procurei uma imagem bacana pra relacionar ao post, e só me vinha a Hazel Grace e Augustus Waters de "A culpa é das estrela" no pensamento, achei tão fofo os gifs que me rendi. Onwt...
P.P.P.P.S: Domingo é o dia das Mães, meio clichê eu sei, mas dia das Mães é todo dia.
P.P.P.P.P.S: Voltei a lutar (pra quem não sabia) já estou no Muay Thai 9 meses e na Luta livre um mês (ok, só fiz uma aula até agora deste ultimo, mas por motivo de força maior. Extraí um ciso.
P.P.P.P.P.P.S: Falta mais um, vou comentar sobre a experiencia quando finalizar esse martírio de extrações, kkkk.
P.P.P.P.P.P.P.S: Chega de P.S's, já fiquei irritado.

8 comentários:

  1. Ameeei... sem palavras.

    ResponderExcluir
  2. Carol Piresmaio 09, 2015

    Não creio nisso, vc lutando? hahaha... duvido. Ah, o texto tá perfeito. Me descreveu todinha.

    ResponderExcluir
  3. O "Okay" no final foi barro. kkk... Parabéns por voltar.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Martinsmaio 09, 2015

    A verdade é que hoje em dia ligações em tempos de whatsapp é prova de amor. Mas eu prefiro ligar do que enviar uma msg pra alguém, acho mais intencional.

    ResponderExcluir
  5. Olivia Fariamaio 09, 2015

    Onw, Hazel e Augustus! Ameeei... amo o filme e não teria como colocar outra imagem nesse texto sem ser deles dois mesmos. Tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  6. RODOLFO MEDEIROSmaio 09, 2015

    GOSTEI DO TEXTO, MUITO BEM ESCRITO COMO VOCÊ SEMPRE ESCREVEU. E REPAREI QUE VOCÊ MUDOU SUAS METAS, ADORO E NÃO GOSTO... É ACHO QUE ESTA CRESCENDO COMO MINHAS MENINAS, É UMA PENA MAIS LEGAL, FAZ PARTE DO CIRCULO DA VIDA.

    ResponderExcluir
  7. Wesley Castromaio 13, 2015

    Belo texto... parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do texto!

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.