domingo, 22 de abril de 2012

As formigas o semem e a diabetes.

Há dias estava preocupado com o aparecimento de algumas formigas no meu quarto e no meu banheiro. Fiquei louco quando vi uma camisinha já usada minha cheia de formigas.
Pronto, alem de comidas elas agora querem carregar meus espermas? Peguei o notebook e pronto, abri o site do google e joguei: “semem+diabete+açúcar”, pra minha surpresa e desespero apareceram muitas coisas e me deixou mais confuso ainda. Conversei com uma amiga que é enfermeira a T e perguntei a ela se havia possibilidades do meu semem (não tenho vergonha nenhum de falar esses assuntos com meus amigos) ser doce e atrair formigas me tornando diabético já que na minha família existem vários casos de diabetes? Ela me informou que não há nada comprovado, mas é meio estranho ter formigas na minha camisinha e ao redor da casa. Minha inquietação continuou, mas me acalmei um pouco.

Duas semanas depois apareceram mais formigas no banheiro, dentro da lata de lixo e ao redor da camisinha. Pronto! Estava em desespero... Fiquei diabético de vez. Liguei pra T e ela falou, “Mel, procura na lata de lixo alguma coisa que possa realmente ter chamado a atenção das formigas”. Logo abri a lata e vi o que estava me deixando em pânico. Eram papeis de bombons que eu comia e jogava na lata de lixo do banheiro, e no quarto estavam de baixo da cama, ao lado da escrivaninha...

Enfim! Descobri que se olharmos direito pra certas coisas poderemos ver de outra forma. E que “Semem+diabetes+açúcar” não te deixa doente não. Ah, e que formigas não curtem semem pra levar pra seus esconderijos, mesmo esses sendo ricos em proteínas. Rsrsrsr Até mais!

8 comentários:

  1. Olga Souzaabril 22, 2012

    Kkkk... ri muito alto!

    ResponderExcluir
  2. Caaara, minha mãe dizia que, para descobrir se alguém tinha diabetes, era só deixar uma gotinha de mijo ao lado do vaso pra ver se as formigas iam aparecer pra comer/chupar/seilá. Sempre acreditei, mas porra, no esperma? Joga no bolo!

    ResponderExcluir
  3. Não foram os bombons e sim o esperma, mesmo. Sêmen tem glicose.

    ResponderExcluir
  4. P acabar c a dúvida, nada que um exame simples p comprovar. Na minha casa foi do mesmo jeito e descobrimos uma diabetes de 305 super silenciosa no meu marido.
    O exame é rápido, com o destra, em menos 5 minutos vc acaba c sua duvida.

    ResponderExcluir
  5. P acabar c a dúvida, nada que um exame simples p comprovar. Na minha casa foi do mesmo jeito e descobrimos uma diabetes de 305 super silenciosa no meu marido.
    O exame é rápido, com o destra, em menos 5 minutos vc acaba c sua duvida.

    ResponderExcluir
  6. Faça seu exame tem medo de que?somente assim começaria um controle, ta comendo muito chocolate!!

    ResponderExcluir
  7. Faça seu exame tem medo de que?somente assim começaria um controle, ta comendo muito chocolate!!

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.