quarta-feira, 21 de março de 2012

Comer, Rezar e Amar?

Dona Maroca que ficou ausente durante todo o tempo de BBB e Mulheres Ricas, resolveu dar o ar da graça e me mandou um e-mail muito engraçado. Revoltada com o livro “Comer, Rezar e Amar...”, ela dizia no e-mail que tinha acabado de assitir ao filme e adoro.
Ok, vamos ao pé da letra.

“Caro bloquista,


Estou indignada com o que vi no filme “Comer, rezar e amar...” não pela atuação da Julia Robert, mas pela sinopse da autora que eu não sei quem é. Porque pela Julia Robert não tenho nada a falar, ela é linda, como descreve aquele filme. Alias acho que Hollywood sem a Julia Robert seria um “ACRE”? Enfim, achei o filme/livro meio maluco. Primeiro a personagem sai de Nova York pra comer, rezar e amar em outros paises. Como se lá em NY não existisse restaurante, Igreja e nem Homens.
Primeiro ela vai pra Itália porque lá é a terra da comida e come como uma porca, parece que vai se despedir do mundo. Daí ela parte pra Índia pra resolver a tal coisa da espiritualidade. Então ela viaja pra Indonésia, pra não fazer nada. Mas como esta no livro que são três tópicos, ela parti pra lá.
Eu acho que ela não deveria ter feito isso tudo, não. Gastou muito pra realizar sonhos podendo fazer tudo num só lugar. Se fosse no meu caso, eu faria algo mais simples.tipo, eu iria pra Bahia porque em questão gastronômica é rica, comeria um acarajé, abará em alguma esquina qualquer. Depois pegaria próprio negão que vende o acarajé pra resolver a coisa do espiritual, porque com certeza ele deve ser pai de santo, e na Bahia qualquer um é pai de santo. E já que eu estaria andando pra lá e para cá com o negão daria logo pra ele e resolveria o negócio do amar... Enfim, gastaria muito menos e não viajaria muito. Acho que essa escritora se perdeu no livro, é... ela se perdeu mesmo. Não é?


Abraços,
Maroca.”

Coloquei esse e-mail aqui, porque como a Dona Maroca eu também faria a mesma coisa. Agora a respeito da perda da escritora, sei responder não Dona Maroca.

P.S.: Dona Maroca, esta torcendo para o Jonas, ela falou que o menino tem um ótimo dote e logo quem casar com o bofe estara feita na vida. Ela esta revoltada com Val Marchiori, pelas suas implicâncias com a sua querida "Mulher Rica" Narcisa Tamborindeg. E ela esta torcendo pra Tereza Cristina se dar bem neste fim de novela.Ah, ela é fã do Quinzinho ela acha ele muito fofinho, mas também meio robótico.

6 comentários:

  1. Regina Diasmarço 22, 2012

    Essa velha é doida, só pode ser...

    ResponderExcluir
  2. Adorei... Essa coroa deve ser do BABADO!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Silveiramarço 24, 2012

    Amei... mas e o tal texto sobre sua diabétis?

    ResponderExcluir
  4. Acre? É muito amor pra um estado só!

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.