sábado, 14 de janeiro de 2012

Na nave (?) BBB

O que vocês fariam para ganhar o prêmio de 1,5 milhão no BBB?

Nem me venha com aquele papo de "ser eu mesmo"! Não cola mais, e talvez eu mesmo nem seja assim... tão digno de ganhar essa grana preta de mão beijada. Às vezes deve ser mais proveitoso criar um tipo de personagem. Mas essa minha personagem não se valeria do corpo pra ganhar algo (até porque não sou gostoso a tal ponto), e nem deixaria de ser honesto, e meus princípios estariam incrustados nele também, mesmo que isso não me traga 1,5 milhão de reais.

Mas acho que talvez eu seria meio falso. Não, enigmático. Tá aí: enigmático.
Simpatia, conversazinha com todos, penetrar na panelinha dos inteligentes, mostrar coragem. Porém, focar sempre em mim, porque ali ninguém quer seu bem. Preferiria tomar minhas decisões sozinho, pra nenhuma câmera ou microfone conseguir captar; e nas rodinhas de intrigas, ouvir tudo e ficar bem caladinho, não deixar minha opinião vazar e acabar ficando rotulado.

E, claro, iria curtir ao máximo minhas férias estendidas com sonecas, piscina, quartos incríveis, homens gatos e sarados, ofurô, academia e - por que não? - uns cinco minutos de fama.
E prestar atenção para estar bonito sempre, o que chama a atenção. Quem sabe eu não mostro minha veia cênica e sou convidado para a próxima novela das nove, com direito a beijo na boca do Thiago Lacerda?

P.S.: Dona Maroca anda muito sumida. Parece que ela está concentrada aguardando a estreia da nova temporada de "Big Brother" para, aí sim, voltar a dar as caras. Mas, enquanto isso, ela se distrai assistindo ao "Mulheres ricas" da Bandeirantes. Dona Maroca adora Narcisa Tamborindeguy e anda preocupada com o pouco destaque que a socialite carioca tem no programa. "No episódio deste segunda-feira, ela quase não apareceu", reclamou a boa velhinha em e-mail para este blogueiro. "Mas, mesmo assim, teve tempo de nos dar uma daquelas declarações inesquecíveis. Desta vez, foi saudando uma 'personal organizer', que Narcisa chama de fada-madrinha, porque ela faz mágicas com... uma 'varinha de cordão'."

11 comentários:

  1. Beto Tellesjaneiro 14, 2012

    Rsrsrsr... Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Elaine Suellenjaneiro 14, 2012

    Gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto. Você seria quem lá dentro? Uma pessoa totalmente diferente da que eu conheço.

    ResponderExcluir
  4. Texto hilário... Mas vc não assiste BBB né?

    ResponderExcluir
  5. Curti muito seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Alexandra Gouveiajaneiro 16, 2012

    Muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Aline Alicejaneiro 16, 2012

    Muito bom o texto, gostei!

    ResponderExcluir
  8. Márcia Cristinajaneiro 16, 2012

    Seu blog é bem interessante, curto seus textos mais sinto falta dos seus diálogos loucos e insanos. Rsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Perfeito... texto!

    ResponderExcluir
  10. Paula Cristinajaneiro 18, 2012

    Muito bom o texto, perfeito

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.