sábado, 29 de outubro de 2011

Meus pais não entendem que eu cresci!

Então, com responsabilidade e sinceridade, você pode provar para os seus pais que não é mais uma criança.

Contrariando todas as expectativas, com 13 anos, eu tinha um namorado. Não me pergunta como isso aconteceu, já que tanto eu quanto ele éramos muito tímidos. Mas, enfim, isso aconteceu. O único problema era meu pai
Não que ele não gostasse do Rodrigo. Todo mundo gostava dele! Só que meu pai estava totalmente fora da realidade e só me deixava ficar na rua no máximo até às 23h nos finais de semana e até as 22h durante os dias da semana.

Então, não tinha outra escolha a não ser esperar meu pai dormir e sair escondido com o Rodrigo, que me esperava na esquina de casa em sua moto. Sim, eu sei isso não é legal. Tanto que depois de um tempo, comecei a me sentir tão culpado de enganar meus pais que confessei tudo pra minha mãe. (depois de fazê-la jurar que não iria contar nada pro meu pai. Tinha medo que ele matasse o Rodrigo pelo fato dele ser 4 anos mais velho que eu!). Acredite ou não, ela apenas sorriu e disse: “Eu entendo. Só tome cuidado, seja responsável”. E depois disse que, quando eu me sentisse pronto, marcaria um urologista para mim para começar a entender meu corpo. Uau! Quem diria que minha mãe poderia ser tão legal!

Então, Rodrigo viajou de férias e, quando voltou, estávamos tão felizes de nos vermos que o reencontro foi, ahã, beeeeeem íntimo. Mas fomos muito responsáveis. E, como queria continuar agindo assim, acordei no dia seguinte e pedi pra minha mãe marcar o tal urologista.
De repente, ela começou a gritar: “Quando Mel! Eu disse QUANDO você decidisse fazer sexo. Não era para você fazer isso agora” Ops!
Depois disso, minha mãe marcou o médico para mim. Mas foi o oposto do que é considerado legal. “Você é muito novo! Você não deveria começar tão rápido! Quem começa a usar remédios com 13 anos?”, ela falou. Respondi com bastante calma. “Mãe, você disse que entendia. E que era para eu ser responsável e estou sendo. Você devia ficar orgulhosa!”
Mas ela não estava. E ficou semanas sem falar comigo direito.
“Porque você contou para ela?”, Rodrigo quis saber. “Seu pai vai me matar!” Meu coração quase parou! Será que ela teria coragem de contar para meu pai? Achava que não. Até o dia que meu pai ordenou que eu chamasse o Rodrigo para jantar na noite seguinte. Fiquei em pânico! Mas ele disse: “Sua mãe anda mal humorada. Quem sabe o Rodrigo pode animá-la. Ele é tão legal”.

A ultima coisa que o Rodrigo queria era jantar na minha casa. Mas ele fez isso mesmo assim, por mim. E até levou flores para minha mãe. No fim da noite, minha mãe ficou mais animada e começou a falar comigo direito de novo. Não por causa do jantar ou das flores, mas porque provei pra ela que estava crescendo como uma cabeça boa e tomando decisões maduras e racionais.
Meu pai ficou tão impressionado comigo que passou a me deixar chegar em casa as 2 da manhã nos fins de semana. E eu parei de sair escondido com o Rodrigo. Simplesmente porque era a atitude mais responsável e madura a tomar.

25 comentários:

  1. Simone Vegasoutubro 29, 2011

    Nossa que louco!

    ResponderExcluir
  2. Laís Verônicaoutubro 29, 2011

    Adorei, você e muito louco.

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrs... Deu novinho hein!

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula Ramalhooutubro 29, 2011

    Muito lindo o texto, amei!

    ResponderExcluir
  5. Talita Carvalhooutubro 30, 2011

    Rsrsrsrs, muito louco.

    ResponderExcluir
  6. Wellida Fonsecaoutubro 30, 2011

    Amo seu blog, seu texto então nem se fala muito bom. Bem escrito, bem posicionado e muito enriquecedor.

    ResponderExcluir
  7. Sueli Mouraoutubro 30, 2011

    Muito bom...

    ResponderExcluir
  8. Rsrsrsrs... adorei.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o texto.

    ResponderExcluir
  10. Tainá Hidigiooutubro 31, 2011

    Seu blog é hilário.

    ResponderExcluir
  11. Muito legal o texto!

    ResponderExcluir
  12. PABLO RENATOnovembro 01, 2011

    REALMENTE VOCÊ CRESCEU RAPIDAMENTE, SUAS HISTORIAS SÃO FASCINANTES E SEUS TEXTOS FIXANTES, PARO LEIO E RELEIO, NÃO CONSIGO PARA DE LER NENHUM. QUANDO PENSO QUE NÃO HÁ MAIS, PRONTO LÁ APARECE UMA TAG INTERESSANTE PRA EU CLICAR E DESCOBRIR COISAS NOVAS. VAMOS INVESTIR ISSO EM SERIES MESMO HEIN!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a história.

    ResponderExcluir
  14. Caroline Paivanovembro 02, 2011

    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  15. Karina Toledonovembro 02, 2011

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Giselle do Carmonovembro 03, 2011

    Muito bem original.

    ResponderExcluir
  17. Adoro suas histórias de infância adolescente.

    ResponderExcluir
  18. Diogo Carvalhonovembro 04, 2011

    Feliz é você!

    ResponderExcluir
  19. Nunca acreditei nessas histórias de fugir na madruga com o namorado, mas depois que sua avó me contou eu tive que acreditar. Acho que você cresceu muito rapido e com o tempo. Na verdade você não cresceu, se desenvolveu. Parabéns e continue assim.

    ResponderExcluir
  20. Adorei o texto.

    ResponderExcluir
  21. Débora Rodriguesnovembro 05, 2011

    Realmente, seu texto e louco.

    ResponderExcluir
  22. Muito legal o texto, adorei.

    ResponderExcluir
  23. Sempre entro aqui e vejo coisas novas e legais, parabéns.

    ResponderExcluir
  24. Texto novo please!

    ResponderExcluir
  25. Tatiane Martinsnovembro 07, 2011

    Adorooooooooo

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.