sábado, 19 de março de 2011

Bem não fez, mas também não fez mal algum.

Uma vez marquei de me encontrar com o Bruno (meu amigo) numa lanchonete perto da casa dele, chegamos e juntos ficamos esperando um lugar pra podermos sentar.
Uma mesa foi desocupada e sentamos. Havia um prato de batatas fritas em cima da mesa com um guardanapo tapando, como os garçons demoraram a nos atender (pratica feita por quase todos os), nós começamos a nos alimentar das batatas que ali estavam. Estavam frias, mas boas e gostosas.
Contei essa história pra Andréia (minha secretária) e ela ficou apavorada com o acontecimento.

Ela: Vocês são loucos, sabe lá o que havia no prato!
Eu: Batata Frita (fria) Andréia.
Ela: Mas vai que cuspiram, espirraram nas Batatas... Eca!
Eu: Que isso!?
Ela: Vocês são porcos isso sim.

Depois pensei, quem em sã consciência ia cuspir num prato de batatas e deixar ali pra um esfomeado qualquer?
Ou espirrar e falar: Vou espirrar nessas batatas e passar uma gripe H1N1 (nossa exagero) pro primeiro babaca que for comê-las.
Acho que as pessoas que ali estavam nem se quer pensou em fazer algo de ruim com as batatas, à não se ser fosse o meu irmão Dado que quando termina a comida/Lanche/Refeição, enche o prato de sal. Pra ninguém comer o que sobrou e não descobrir os segredos dele.

Creio que não havia nenhum tipo de maldade no prato, porque estava tapadinho e bem protegido de qualquer vírus, bactéria ou acaro que estivesse pasando por ali (pelo menos eu acho).

19 comentários:

  1. Débora Rodriguesmarço 19, 2011

    Nojento, eu não comeria!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é louco, tem cada história! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Otáviano Souzamarço 19, 2011

    Vocês são loucos, eu não comia não.

    ResponderExcluir
  4. Aline Alicemarço 20, 2011

    Eu também como sem nenhum problema, tenho nojo não.

    ResponderExcluir
  5. As vezes é meio perigoso, mas eu também como!

    ResponderExcluir
  6. Luiza Karlamarço 20, 2011

    Uma vez eu estava num bar e tinha umas jujubas deixadas no prato e fui lá e comi.

    ResponderExcluir
  7. Ursula Nevesmarço 20, 2011

    Kkkkkkkkkkk... Concordo com a Andréia vocês são porcos!

    ResponderExcluir
  8. Ecááááá... que nojo!

    ResponderExcluir
  9. Eu comeria bonito, também!

    ResponderExcluir
  10. Janaina Mellomarço 20, 2011

    Kkkkkkkkkk só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Paulo Mauromarço 20, 2011

    Malucos e porcos!

    ResponderExcluir
  12. Regina Diasmarço 20, 2011

    Adorei o texto, mas achei a história mio nojenta!

    ResponderExcluir
  13. Otáviano Souzamarço 21, 2011

    Você é louco, perai você não vocês!

    ResponderExcluir
  14. Voces são loucos...

    ResponderExcluir
  15. Meu irmão também faz isso, enche a comida de sal, pra ninguém comer depois. Mas acho que não é para saberem os segredos dele não.

    ResponderExcluir
  16. Kelly Gomesmarço 21, 2011

    Adorei o texto, ri baldes. Mas achei nojento!

    ResponderExcluir
  17. Alexandra Gouveiamarço 21, 2011

    Muito bom...

    ResponderExcluir
  18. Muito nojenta essa história!

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.