sábado, 28 de março de 2009

Minha singela vida

Eu estou quase 100% adaptado ao curso. Estou gostando do que estou fazendo. Não digo que esteja adorando porque, para isso, eu teria de ter feito minha faculdade de nutrição ;).

Eu estudo com pessoas de diversas idades e mundos diferentes, divididos em quatro classes. Ou cinco sei lá! tem uma professora de História da Arte meio Maluquete, e uma Professora de relações Interpessoais, Muito louca mesmo. O que tenho de ver por esse lado. Sem falar no diretor do curso que tbm é professor e dono, eu axo. Que é uma figura!

E vivo recebendo e-mail dos meu novos amigos de classe \o/! Isso é muito legal e me deixa muito feliz. Também já ganhei vários adesivos fofos. Amo muito tudo isso! Quando acabar as aulas desse curso -, eu sentirei a falta deles.

Já estou um pouco estressado e apreensivo por causa da professora Tereza, que mandou fazermos uma autobiografia muito dificíl. Já estou me preparando para um Momento Sindicalista, quando eu terei de reclamar pelos meus direitos...

Se essa autobiografia for honesta e ética - só o será se não tiver outra alternativa -, vou ganhar o dobro do meu ordenado regular e poderei pagar todas as minhas contas e ainda vai sobrar um dinheiro para comprar algumas coisas (roupas, um cd original dos Beatles, arrumaria um negócio quebrado aqui da minha casa...). Ai, Deus, help me! Seria muiiiito bom.

Tirando a instabilidade salarial e as "filha-da-putices" alheias, meu curso tem lá suas grandes vantagens. Estudo por meio período, Quando tenho uma aula vaga, eu posso voltar para casa e ficar navegando na internet ^^. e Também temos a oportunidade de visitar pontos turistícos do RJ.

Mas alguma coisa ainda está faltando na minha vida, e eu ainda não descobri o que é...

(Tô tendo um déjà vu neste exato momento... Sonhei que estava escrevendo este post!)

---

Vi uma de enquete no blog Cafeteria 24 Horas e tive vontade de fazer! Quem quiser, esteja à vontade!

Nome Completo: Prefiro não escrever :P. Mas conto que é um nome de origem Teutônica.

Porque lhe deram este nome? Puro e simplesmente porque acharam bonito. Foi escolhido depois que eu nasci. Esperavam uma menina, que se chamaria Tatiana.

Você faz pedido às estrelas? Já fiz. Hoje, não mais.

Quando foi a última vez que você chorou? No Domingo passado, dia 22/03/2009, porque estava me torturando com más lembranças ¬¬'.

Gosta da sua letra? Sim, gosto.

Gosta de pão com quê? Com geléia, com manteiga, com requeijão, com doce de leite...

Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos tem? Nenhum. Quando eu os tiver, escolherei entre esses nomes: Francisco, Frederico, Alice e Célia.

Se fosse outra pessoa, seria seu amigo? Hahahahahahaha, boa pergunta essa! Acho que não porque eu sou muito c..., não dou muita moral para ninguém.

Saltaria de bungee-jump? Sim. Um dia fiz e adorei, aliás pretendo repetir.

Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Depende dos sapatos. Só quando é estritamente necessário.

Acredita que você seja uma pessoa forte? Sim. Mas tenho meus momentos de baixa energia.

Sorvete favorito?: Magnum (e suas 1 milhão de calorias).

Vermelho ou Preto? Vermelho. Inclusive, não suporto mais ver a metade do meu guarda-roupa, de roupas pretas ¬¬'.

O que menos gosta em você? As minhas paranóias, o meu péssimo hábito de nunca estar 100% satisfeito.

O que mais gosta em você? A forma como me expresso - o "modesto" falando... Às vezes também tenho uns arroubos de percepção de como a minha vida é legal. Também as minhas educação e cortesia para com os outros.

De quem você sente saudade? Da minha ex-babá e da minha avó, que moram longe.

Descreva roupa e calçado que está usando agora: Roupa de dormir: uma camiseta velha e um shorts de pijama, cheio de desenhinhos ^^.

Qual foi a última coisa que comeu hoje? Um copo de leite com Toddy.

O que você está escutando agora? O álbum Samba Meu da Maria Rita.

A última pessoa com quem falou ao telefone? My boyfriend. Que me disse que está muito feliz :).

Bebida favorita: Suco de maracujá, suco de laranja, helado (cerveja com limão e sal), batida de morango, chá, café e Ice.

Comida: Lazanha de pão de forma que eu faço, comida caseira, Torta de bacalhau que a minha sogra faz, arroz de forno que a minha mãe faz. E doces!!! \o/

Um filme bom que viu no cinema e com quem? Crepúsculo, por indicação da Faninha. Fui ver com o meu namorado. É bem legal.

Dia favorito do ano: Meu niver, em Julho. Também gosto muito do mês de outubro, não sei por quê.

Inverno ou Verão? Inverno. ODEIO calor demais.

Beijos ou abraços? Beijos.

Sobremesa favorita: Mousse de chocolate.

Que livro está lendo? Abussado, do Caco Barcellos. Pela miléssima vez.

O que tem na parede do seu quarto? Um mural com fotos e bilhetinhos, dois bonecos ornamentais comprados na Grécia e um quadrinho "vagabundo", desses comprados na rua, mas com uma imagem bonita - um menino meditando à margem de um rio.

Filmes favoritos: À Procura da Felicidade, A Fraternidade é Vermelha, Tomates Verdes Fritos, Prenda-me Se For Capaz. Ou seja: filmes sobre pessoas que se sentiam insatisfeitas e/ou estavam realmente infelizes e buscaram mudar de vida. Tenho certeza de que me projeto nos enredos o.O. Além dos meus "best movies" Tróia: como diz meu signo, mitologia Aquiles: poderoso, sedutor, vingativo; Uma mente brilhante: Sempre atrás da razão e muito louco; O Aviador: idealista, cheio de manias e louco; O Poderoso Chefão: explosivo, forte e sem razão; A Arte do Crime: educado, metido, egocêntrico, manipulador; A História de Nós Dois: chata, sistemática e orgulhosa; Mr. & Mrs. Smith: preguiçoso, prático, protetor e sincero.

Onde foi o lugar mais longe que você foi? Grécia.

Uma música? Corpitcho, da Maria Rita.

Uma frase:
"O que faço hoje é importante, pois estou perdendo um dia de minha vida por isso."
Não me lembro quem é o autor, mas NÃO é o Bob Marley, a quem muitos atribuem essa frase.

---

Voltando ao assunto da minha insatisfação profissional... Sei que estou num curso de pouca durabilidade, etc - senão eu não teria vergonha na cara -, que tenho que ter paciência e tals, ao mesmo tempo que eu busco por algo melhor; mas, de qualquer forma, creio que, daqui a alguns anos, eu me lembrarei desta época como um bom período da minha vida, ao qual - talvez - eu não esteja dando o devido valor.

Mas é isso, então! Um beijo!

2 comentários:

  1. perfeito copiei e coloquei no meu blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hoje eu prefiro, ser eu e vc gosta mesmo de crepúsculo?

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.