sexta-feira, 6 de março de 2009

A Aposta

Mel Martinelli: Eu jogo tudo ele pega e joga fora, Minha ambição e todo o meu futuro.
Thomas Shneider: Eu falo sério ele fala que me adora, da boca pra fora e perde a razão...

Mel Martinelli: E me devora vivo ali na mesma hora me diz no ouvido a vida
é devoração...

Thomas Shneider: Eu quero tudo agora, ele diz agora, dar um tempo e vê depois como é que fica...
Mel Martinelli: Eu fico sem saber o que dizer na hora, enquanto ele chora e ri da situação...

Thomas Shneider: Me devorando vivo ali na mesma hora, me diz no ouvido a vida é devoração...

Mel Martinelli: Eu acho que ele me namora, ele acha que só rola pegação...
Thomas Shneider: E quando digo que tô fora!! Ele aposta que me tem na sua mão...

Thomas Shneider/ Mel Martinelli: Eu acho que ele me namora...

Thomas Shneider: Eu jogo tudo ele pega e joga, fora minha lucidez e todo o meu estudo...
Mel Martinelli: Eu falo sério ele fala que me adora, da boca pra fora e perde a razão...

Thomas Shneider: E me devora vivo ali na mesma hora, me diz no ouvido a vida é devoração...

Mel Martinelli: Eu acho que ele me namora, Ele acha que só rola pegação...
Thomas Shneider: E quando digo que tô fora!! Ele aposta que me tem na sua mão...

Mel Martinelli: Eu acho que ele me namora, ele acha que só rola pegação...
Thomas Shneider: E quando digo que tô foraaaa!! Ele aposta que me tem na sua mão...

Thomas Shneider/ Mel Martinelli: Eu acho que ele me namora...

Nenhum comentário: