domingo, 4 de janeiro de 2009

Maria Purpurina.

Quem disse que mulheres não podem sentir atração por gays? Tanto podem como sentem e já ganharam até apelido condizente: São conhecidas como Marias Purpurinas.

Mas o que os gays têm que atrai as mulheres? “Ah!, entendem mais as mulheres, conhecem as coisas da alma feminina, São mais parecidos com elas e a mulher acaba se encontrando com isso. Nos Heteros, as vezes falta sensibilidade.”

Fiquei sem saber o que falar, quando, minha melhor amiga que agora mora na Itália, veio passar o reveillon aqui no RJ, e simplesmente se declarou pra mim. Com a intenção de ter uma noite de amor comigo. Realmente não deu certo, ela se apaixonou, entrou de cabeça, mas eu fui mais pra ver qual era. Acredito que uma relação do tipo seja possível. Até por que creio que não nos apaixonamos por sexo “Masculino ou Feminino”, e sim por almas de seres humanos.

Ela não foi a primeira e creio que nem será última. Volta e meia sou alvo de cantadas e já ganhei até jóia de presente. Ouço coisas como “Se você não fosse gay eu casava” e “A pessoa que está com você deve ser muito feliz” me divirto com tudo isso.

Certa vez uma amiga chegou no meu ouvido e declarou “Você é um desperdício” . “Eu respondi: - Desperdício para quem? Porque eu tô aproveitando e muito...”. As mulheres gostam de testar o poder de sedução, e se arriscam. Mas vem sempre a abordagem é, digamos assim, Suave. Nunca levei uma “dura” tão grande como a que levei de uma mulher.

Mas ouvi-las é qualidade. A explicação para o fascínio das mulheres pelos gays é quase unânime: temos qualidades que faltam aos heterossexuais. “Elas costumam procurar a delicadeza e a gentileza. O gay sabe ouvir uma mulher e sempre quer vê-lá linda, muito feminina, brilhando. Já o hetero quer cobrir o brilho. Então, se a mulher vai para cama com um gay, ela vai receber todo o carinho. Gays são sempre arrumados, vaidosos, sabem falar sobre roupas, essas coisas que elas adoram.

Há quem ache que um homossexual possa sentir atração por uma mulher, mas poucos acreditam na durabilidade desta relação. Para a mulher é a maior roubada, como fetiche, vale a pena. O problema é pensar no cara como uma possibilidade de vida em comum, o cara vai deixar de ser gay só na fantasia da mulher.

2 comentários:

  1. ISSO É FATO, TD MULHER SEMPRE DA EM CIMA DE GAY. NÃO TEM COMO FUGIR PARECE QUE VCS OS GAYS SÃO UNS MACHOS QUE ATRAEM TOTALMENTE AS MULHERES. E O PIOR É QUE SEMPRE DAMOS EM CIMAD OS GAYS ERRADOS!
    RSRSRSRSRS

    GISELE - RJ.

    ResponderExcluir
  2. Há um ano estou sofrendo, desde que Roberto, meu namoradao há seis anos, me disse que precisava de espaço, de ficar sozinho naquele momento, mas que me amava e não via sua vida sem mim. sofri muito e descobri que ele se envolveu com uma pessoa no trabalho, o que por outro lado me deu coragem para terminar. Ele continuou atrás de mim, me ligando todos os dias, até que três meses depois voltamos. Achei que poderia ter sido um caso sem importância. Mas choro todos os dias imaginando que ele pode voltar a sair com essa pessoa novamente, pois eles continuam trabalhando juntos. Não consigo ma livrar desse pensamento e todos os dias quero terminar. Não era insegura até saber da traição e qagora vvo com ciúmes bobos. Não quero mais sofrer, mas o amo e ainda sonho em um dia realizar os planos que fizemos de construir uma família.

    Nádia, Rio de Janeiro, RJ.

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.