sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Olá! Meu nome é Silvermist!

Eu moro numa cachoeira na Fonte das Águas Mansas...
Meu talento é... Sou uma Fada da Água – posso controlar, mover e manipular a água.
Minhas amigas dizem que...• Sou amigável, otimista confiável• Gosto de acalmar minhas amigas e resolver brigas.• Sou boa para me abrir com Tinker Bell
A Fada Mary diz... "Silvermist sempre vê o lado positivo das coisas. É uma pacificadora e age como uma influência tranqüilizadora entre Tinker Bell e Iridessa. Quando Tinker Bell está em problemas, Silvermist sempre a ajuda."
Minhas melhores amigas são... Iridessa, Rani
Minha flor favorita é… Nenúfar branco
Minha cor favorita é… Azul marinho
Meu objeto favorito é... A pequena fonte mágica do meu quarto
Meu lugar favorito é... Tanques flutuantes
Minha brincadeira favorita é... Deslizar no meu escorregador de água
Minha comida favorita é... Sopa de pepino
Eu gosto de... Tomar banhos, olhar a água correr no riacho
Eu não gosto de… Gritar
Shhh... Meu maior medo é... Incomodar os outros



Nenhum comentário: