sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Olá! meu nome é Fawn!

Eu moro no Bosque dos Pinheiros com todos meus amigos animais...
Meu talento é... Sou uma Fada Veterinária - Entendo e falo com todos os animais, grandes e pequenos.
Minhas amigas dizem que...• Sou um pouco bruta e revoltosa• Sou enérgica e valente• Todos meus amigos animais me adoram
A Fada Mary diz... “Fawn é a brincalhona do grupo. Faz tudo em alta velocidade e suas amigas quase não conseguem seguir seu ritmo! Mas também é carinhosa do seu jeito e todos seus amigos animais a adoram. ”
Minhas melhores amigas são... Rosetta, Beck
Minha flor favorita é… Boca-de-leão
Minhas cores favoritas são… Os tons terra
Meu objeto favorito é... Minha pinha
Meu lugar favorito é... O Bosque Esvoaçante
Minha brincadeira favorita é... Fazer graça com Rosetta
Minha comida favorita é... Salada de trevos
Eu gosto de... Brincar com animais, fazer truques para as fadas, brincar de tudo!
Eu não gosto de… Ter que me sentar quieta
Shhh... Meu maior medo é... Machucar qualquer animal


Nenhum comentário: