domingo, 7 de janeiro de 2007

Nossa amizade dá o que Falar!!!!!!!!!!!!


Vc já se deu conta da importância dos amigos em sua vida? Caso ainda não, basta observar algumas circunstâncias e perceberá que há momentos na vida que vc distinguirá muito bem os amigos verdadeiros.Pq, qualquer um pode ficar ao seu lado quando vc está certo, mas o amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando vc está errado.Um simples amigo espera que vc sempre esteja por perto quando ele precisar. O verdadeiro amigo deseja estar sempre por perto quando vc precisar dele.Um simples amigo ajuda-o a secar as lágrimas. O verdadeiro amigo faz de tudo para não deixá-las cair. Se você ainda não tinha se dado conta desses pequenos detalhes, comece agora e perceberá que quem tem amigos verdadeiros é possuidor de valiosíssimo tesouro. E, acima de tudo, busque ser um verdadeiro amigo e não apenas tê-los a sua disposição. A amizade é o sentimento que une as almas umas às outras, gerando alegria e bem-estar.

Um comentário:

  1. ADOREI ESSAFOTO BREVE ESTAREI INDO EMBORA MAS NUNCA ESQUECEREI VC, ESSA FRASE VEIO NO MOMENTO CERTO! "Se você ainda não tinha se dado conta desses pequenos detalhes, comece agora e perceberá que quem tem amigos verdadeiros é possuidor de valiosíssimo tesouro."
    NÃO PRECISAMOS DE MUITO DINHEIRO, O QUE IMPORTA MESMO É A AMIZADE!
    TE ADORO MELL, MEL MARTINELLI...RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.