sábado, 5 de julho de 2008

FAMA E SHORT CURTO


A fama é engraçada. Há quem busque por ela, achando que ser famoso é sinônimo de admiração e reconhecimento. Bastam alguns segundos em rede nacional para que um sorriso enorme fique estampado na face de quem muito buscou o glamour. Não importa se para estar ali foi preciso falar abobrinhas ou apelar para coisa pior. Pouco conteúdo, mas muita badalação e popularidade. O problema é que, assim como a fama vem fácil, ela vai embora rapidinho. Quando não se tem um propósito, metas e muita dedicação, a carreira sustentada à base de fofocas vai por água abaixo. Para aqueles que trabalham e se dedicam, o sucesso é conseqüência. Vale mais a certeza de que fizemos a diferença naquilo em que nos empenhamos do que com tablóides estampando nosso traseiro. Porque o bumbum um dia vai cair e o shortinho sairá de moda Já o nosso talento, esse sim é eterno.

3 comentários:

  1. QUE ISSO ELA É UM AVIÃO, TEM UM PUTA DE UM RABO, SEM FALAR QUE DANÇA PRA CARALHO.
    VCS TEM É INVEJA DELA POR ISSO FAZEM ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS...

    ResponderExcluir
  2. Puta de um rabo, fala sério aquilo ali é um puta de gordura! sinto muito mas é a pura verdade, ela não é essas coisas nada.
    Lukas, querido vai entender de mulher primeiro antes d se ligar somente no puta do rabo!

    ResponderExcluir
  3. OI NÃO SEI OQ VC PENSA DA FAMA, MAS ELA NÃO É PASSAGEIRA COMO VC DISSE E SIM MOMENTANEA, AGORA SE VC NÃO ESTA SATISFEITO EU NÃO POSSO FAZER NADA! EU SEI QUE O BUMBUM UM DIA VAI CAIR MAS,PODE COLOCAR UM MEGA SILICONE QUE ENDURESSE ELE NA MESMA HORA QUERIDO E O SHORTINHO COM CERTEZA ELE NÃO VAI SAIR DE MODA TÃO CEDO...

    BJS, A.S - RJ.

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.