quarta-feira, 9 de julho de 2008

bebum pá pou !


Ficou mais do que provado que a combinação álcool e volante não dá certo, mas, infelizmente, até ser tomada uma medida realmente eficaz, foram necessários muitos acidentes e diversas mortes provocadas por embriaguez. a medida de adotar a 'lei seca' foi tomada; radical talvez, consciente com certeza.além de acidentes no trânsito, o álcool é capaz de destruir lares, relações e de te meter em encrencas. e como qualquer outro vício, ele pode ser cruel.ao meu ver o álcool é um problema justamente por criar muitos problemas como as confusões na festinha do bairro, do churrasco da turma e no carnaval. para se divertir basta curtir o som, as pessoas e o lugar. se tem algo desnecessário e sem graça é a bebida exagerada. não vale a pena beber, achar que curtiu e passar mal, ficar de ressaca...
O engraçado é que sempre vangloriam a cerveja com aqueles comerciais super sugestivos com mulheres de biquine na praia, aquele solão, os amigos reunidos e ainda tem a cara de pau de dizer para moderar. se é realmente bom como falam, moderar pra quê? tem até música fazendo uma mega apologia!! ('vamo simbora prum bar, beber, cair e levantar')do mesmo jeito que proibiram comerciais e patrocínios de cigarro deveriam fazer com as bebidas alcoólicas. a quantidade de jovens que 'entornam todas' está crescendo cada vez mais e causando mais um problema à sociedade. talvez seja um começo para amenizar a caótica situação :~

2 comentários:

  1. Pois é! Eu sai com meus amigos e só um havia, bebido álcool...
    eu e meus outros dois amigoa ficamos só no Refri. Mas quando fomos embora param o carro numa blitz. Conclusão, o Bafomêtro acusou alcool nos quatros. Sendo que só um havia consumido.
    Seria uma fraude o Bafomêtro ou os Refri tbm contém álcool de alguma forma?

    Carla - RJ.

    ResponderExcluir
  2. TA FODA ESSA LEI SECA! SEI QUE É BOM PRA REDUZIR O INDICE DE ACIDENTES BNO TRANSITO, MAS QUE GOSTA DE DAR UM TAPINHA NA LOIRA GELADA SE FODE!
    AGORA EU TENHO UMA VONTADE ENORME DE MANDAR ESSSES POLITICOS QUE INVENTARAM ESSA LEI TOMAR NUM BAR!

    DINHO - RJ.

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.