sábado, 20 de agosto de 2016

Hora de dormir...

Quando eu era criança eu e meu irmão dormíamos pontualmente as 8 da noite. Era o Willian Bonner dar "boa noite" no JN pra gente dar "boa noite" do lado de cá e cair na cama. Novela das nove era um luxo, só às sextas e sábados. E eu não conseguia dormir. Levava horas. Mamãe, como toda mamãe, vinha com aquela história de "é só fechar o olho que o sono vem".
 
O sono não vinha e até os 15, 16 anos eu achei que seria uma dessas pessoas insones, que não dormem. Já na faculdade, com independência sonífera e indo dormir e acordar a hora que quiser (desde que não reprovasse...) descobri que a história era outra. As pessoas tem horário pra dormir, e o meu é lá pelas 3 da manhã - nunca depois das 4, 5 horas. Com luz do sol eu não durmo e ouvir os passarinhos começarem a cantar é misto de deprimente com revoltante, dá vontade de jogar um balde dágua em todos eles.
 
É o horário que eu procuro alguma coisa light pra ver, fico entre as séries da FOX (adoro Glee - The Closer) e as da SONY (Teen Wolf sempre foi meu favorito!). Sem falar na Netflix que é meu causador de insonias. Durmo em dois palitos e só acordo no outro dia.
E você, que horas dorme?

2 comentários:

  1. 0h por conta do trampo.

    ResponderExcluir
  2. PAULO SOUZAmarço 28, 2017

    MARTINELLI MEU CARO, AINDA PASSA POT AQUI? KKKK... SAUDADES E VAMOS MARCAR AQUELE CHÁ AÍ NO RJ. AS MENINAS JA ESTÃO CASADA ACREDITA? POIS É O TEMPO PASSA.
    ABRAÇO. AH, EU DURMO CEDO UMAS 22H POR AÍ.

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.