domingo, 25 de agosto de 2013

Faça algo!

Tanto no casamento quanto na vida, dizer que ama, mas não mover uma palha pra agradar o outro, é atitude de quem não ama. É egoísmo, pensa só em si.

Tem esposa que pede para o marido mudar algumas coisas... Marido... Pare, pense... Essas mudanças podem te beneficiar, te fazer um homem melhor. Procure ajuda, não tenha vergonha, teu casamento vale mais. Vergonha é não conseguir mudar atitudes e perder a mulher, perder a família.

Tem maridos que pedem pra esposa se cuidar mais... Se ele dá o toque, é porque é importante pra ele. É quase um alerta, as vezes até inconsciente. ESPOSA... Cuide do corpo, cuide da aparência. Ele é bombardeado o dia inteiro com mulheres que se cuidam... E não adianta culpá-lo por se sentir atraído por mulheres bonitas... Chegar em casa e ver o Dragão é complicado. É culpa sua também.

Comece a praticar alguma atividade física... Cuide do cabelo, passe maquiagem... Falta de tempo é desculpa. Quem quer, dá um jeito.
Se o marido ou a mulher, não sente mais atração um pelo outro, a coisa está braba.

Não precisa ser Miss Brasil ou Panicat, MAS FAÇA ALGO!!! E vale para os 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.