quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Perdão não, 2ª chance!

Antes de ontem escrevi sobre perdão pois havia recém perdoado erros lastimáveis cometidos por meu então (não vem ao caso, né!). Mais do que perdoar, acreditei em suas palavras e lhe dei a segunda chance que tanto pediu. Mesmo sabendo que meu passado recente guardava um erro da minha parte, esperei que a poeira baixasse para que pudesse lhe explicar a situação, pois sabia que a sua falta de tolerância tornaria tudo ainda mais complicado do que realmente era...

Não querendo diminuir meu erro, sabe? Eu pisei feio na bola, vamos dizer assim. Mas feio ao ponto de cair de bunda e ficar dolorido por uns dias, aprender com o erro e não pisar mais daquele mesmo jeito. E não ao ponto de ser arremessado no ar por metros, quebrar costelas, dentes, etc. (Tá, não é a primeira vez que falo de dentes quebrados aqui, mas enfim). O que estou querendo dizer é que eu tenho noção da cagada que fiz, mas não achei que ela fosse feder como está fedendo, é sério, parece que quanto mais eu e todas as pessoas envolvidas mechemos nela, mais fede! Mas também não consigo ficar parado esperando ela se decompor.

Eu vou lá, tento juntar pra jogar fora, mas aí ela começa a se desmanchar e feder ainda mais, é uma merda, MESMO! Me desespero, choro, imploro, penso na melhor forma de consertar aquilo, mas por mais que eu me esforce ela continua ali. O pior de tudo é saber que está fora das minhas mãos fazer qualquer coisa pra ajeitar a situação, pois ele quer de mim algo que eu não posso lhe dar: uma "verdade" que na verdade é uma mentira, uma vez que a verdade de verdade já lhe foi dita, mas ele teima que a verdade mesmo, é a mentira. Enfim, não tenho como provar que a verdade é a verdade, nem que a mentira é a mentira.

Preciso que ele acredite em mim, assim como acreditei nele. Preciso dessa confiança para poder deixar tudo novinho, limpinho e cheirosinho novamente. Mas aí se não bastasse a desconfiança dele, vem a reprovação das minhas amigas, que incentivam que eu fique com qualquer um que não seja ele, e da minha prole, que tenta até me proibir de ver ele (como se adiantasse...). Mas não adianta, o amor é maior que qualquer cagada que agente faça, e qualquer coisa que outros digam, "nobody wanna see us together, but it don't metter..."!

14 comentários:

  1. Erros lastimáveis isso é ruim.

    ResponderExcluir
  2. Nádia Vasconcelooutubro 13, 2010

    Adorei o post do perdão, e tinha certeza que tinha homem no meio.

    ResponderExcluir
  3. Roberta Veigaoutubro 13, 2010

    Gosto muito do teu blog sempre escrevo coisas aqui que te favorecem, esse texto sobre perdão, alias esses textos foram surpreendentemente perfeitos. Estava precisando ler algo do tipo!

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Sabia que tinha briga no meio!

    ResponderExcluir
  5. "uma "verdade" que na verdade é uma mentira, uma vez que a verdade de verdade já lhe foi dita, mas ele teima que a verdade mesmo, é a mentira. Enfim, não tenho como provar que a verdade é a verdade, nem que a mentira é a mentira.".

    Adorei essa parte do post, falou falou e não falou nada, rsrsrssr!

    ResponderExcluir
  6. Muito bem escrito, adorei como você colocou as palavras de sujeira, demorei entender o papel higiênico lá da foto, ma depois ficou tudo "limpinho", huahuahua.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Ooh La Longos hein... adorei o texto!

    ResponderExcluir
  8. Verdade sempre aparece.

    ResponderExcluir
  9. Tatiane Martinsoutubro 15, 2010

    Perdoar é sempre o começo de tudo, admiro sua coragem.

    ResponderExcluir
  10. Amei o texto do perdão, e adorei essa continuação, você é um most!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o papel higiênico!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto... perdoe sempre.

    ResponderExcluir
  13. Branca Mariaoutubro 16, 2010

    Muito louco essa história, só não entendi o que é a verdade que era mentira mais que agora é verdade?

    ResponderExcluir
  14. Nossa que confusão, né? Acho que você deveria perdoar sim.

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.