sábado, 16 de outubro de 2010

11 segredos de Amanhecer.

Sei que vocês não aguentam esperar pra ver Bella vampira, a lua de mel dela com Edward, a filha fofa do casal e, claro, a luta final com os Volturi? Nem eu! Amanhecer chega aos cinemas em duas partes: a primeira estréia em novembro de 2011 e a segunda só no fim de 2012. E enquanto os filmes não estréia no cinema, eu fucei blogs e revista pra dá uma folga na sua ansiedade e entrego o que vai rolar nos momentos finais da nossa saga favorita.

1º. O destino dos sonhos: Prepare-se para ouvir falar muito de Baton Rouge, Louisiana. A cidade fica no sudeste dos EUA e vai virar o set de filmagens da saga. Ao que tudo indica, lá serão gravadas as cena finais do confronto entre os Cullens, os lobos e os Volturi. Ah! Vancover, no Canadá, também volta a receber as gravações dos filmes.

2º. Luz, câmera e muita ação: As duas partes de Amanhecer serão filmadas durante seis meses. Isso porque a Summit, produtora da saga, quis garantir que os atores não pareçam muito mais velhos no segundo filme. O elenco inteiro vai se reunir neste mês para ensaiar e o filme começa a ser gravado em novembro. As filmagens devem passar primeiro por Louisiana e só chegam a Vancouver em fevereiro do ano que vem. Mas os atores já estão ralando: Kellan Lutz é visto o tempo todo saindo da academia e Chaske Spencer, Sam Uley, vive dizendo no Twitter que está dando duro na malhação.

3º. Kristen sem peruca: Parece que a Summit odiou mesmo quando Kristen Stewart cortou o cabelo meses antes de filmar Eclipse. Em junho deste ano, a atriz esteve no Lopez Tonight Show e afirmou que, na época, recebeu até ofertas financeiras para manter os cabelos longos. Em amanhecer, Kris garante que não vai ter esse problema. “Esqueça peruca no próximo filme. Vou usar meu cabelo normal”, disse. Ufa!

4º. Nada de óculos 3D: Apesar dos rumores, o produtor Wyck Godfrey, numa entrevista bem técnica para o Collider.com, deixou claro que não quer Amanhecer em 3D. Mesmo assim, disse que a decisão final vai partir do diretor, Bill Condon. “Quero gravar um filme em 3D, mas eu acho que tem que combinar com a história”, contou.

5º. A pequena Renesmee: No começo de setembro, a agencia MMG confirmou que uma garotinha chamada Kayla D., 6 anos, estava concorrendo ao papel da filhinha de Bella e Edward. O problema? Todo mundo achou a menina velha demais e nem tão parecida com o Edward quanto o livro descreve. Resnemme é uma personagem de responsa: uma das cenas mais esperadas do filme é o parto de Bella. E, se depender de Melissa Rosenberg, roterista dos filmes da saga, o momento vai ser tão intenso nas telonas quanto é no livro. “Não se trata da quantidade de sangue, mas da intensidade do rosto dos atores”, disse.

6º. Bella a vampira: O elenco está ansioso para ver Kristen Stewart finalmente se transformar em vampira. Durante a divulgação de Eclipse, só falava nisso. “Eu reclamo da maquiagem e das lentes de contato e ela fica implicando comigo. Não vejo a hora de Kris ter os mesmos problemas”, disse Robert Pattison, numa das entrevistas.


7º. Amanhecer no Brasil: Ver Robert e Kristen de pertinho tem tudo para se tornar realidade. Segundo os tweets de Sérgio Sá Leitão, diretor presidente da Rio Filme, os produtores estiveram no Brasil para conversar sobre a possibilidade de filmar as cenas de lua de mel mesmo por aqui. Há quem diga que os atores desembarcam para gravar em Angra dos Reis entre outubro e novembro.

8º. O novo diretor é fã: assim que foi confirmado como diretor de Amanhecer, Bill Condon deixou uma mensagem para os fã no Facebook da saga: “Assim como vocês, sou louco por vampiros. Já li o livro duas vezes e assisti aos filmes da Catherine e do Cris umas três vezes”, contou. Condon dirigiu os premiados musicais Dreamgirls e Chigaco e ganhou um oscar pelo roteiro de Deuses e Monstros.

9º. Novato confirmado: Apesar dos rumores de que Drew Roy (conhecido por iCarly e Hannah Montana) e Lee Pace (Pushing Daisies) estarão no longa, o único confirmado até agora é Rami Malek, que fez os filmes Uma noite no Museu 1 e 2. Rami é Benjamim, vampiro egípcio que chega para apoiar Bella e os Cullens na luta contra os Volturi.

10º. To be continued...: Antes mesmo de os scripts serem entregues aos atores, eles já tinham uma idéia de como o filme seria dividido. “Não consigo enxergar outro momento a não ser quando ela virar vampira”, deixou escapar Kristen para a AP t
Television. Não há nada confirmado, mas os rumores são de que o primeiro filme acaba quando Bella abre os olhos depois de ser transformada.

11º. Casamento esperado: Em Lua Nova e Eclipse os destaques foram os lobos e as cenas de ação, os produtores já garantiram que, em Amanhecer, o foco será Edward e Bella. A roterista, Melissa Rosenberg, já avisou que o filme terá cenas quentes, especialmente na lua de mel do casal. Um dos pontos altos, claro, será a festa de casamento. Kristen deixou escapar durante a divulgação de Eclipse que o vestido de noiva já está sendo escolhido. “Acho que a Bella escolheria algo clássico, simples e bonito”, disse. Kris também entregou quem vai escolher o look: a própria autora da saga, Stephenier Meyer.

Pronto, alguma prévia nós já temos, agora é só esperar! Beijos e Abraços.

26 comentários:

  1. Adorei... muito legal. Mas será que em 2012 vai ter filme?

    ResponderExcluir
  2. Amei... sabia de algumas coisas, mas foi bom ler o post!

    ResponderExcluir
  3. E o Jacob? Aonde fica nessa história?

    ResponderExcluir
  4. Eriane Marinhooutubro 16, 2010

    Adorei as fotos, as noticias, enfim tudo. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Como voce soube disso tudo? Nossa parece até clichê de revista.

    ResponderExcluir
  6. Amei... essa menininha da foto é a que vai ser a filha deles dois?

    ResponderExcluir
  7. Joice Gomesoutubro 16, 2010

    O vestido da Bella vai ser esse da foto? Se for é lindo...

    ResponderExcluir
  8. Adorei, o post! Tô louca pra ver logo o filme, mas só no fim do ano que vem? Isso que é tortura piscicologica.

    ResponderExcluir
  9. Curti tudo, curti as fotos as noticias o seu blog, muito bem posicionado. Esta de parabéns...

    ResponderExcluir
  10. RODOLFO MEDERIOSoutubro 16, 2010

    SEMPRE PASSO POR AQUI PRA FALAR DAS MINHAS EXPERIÊNCIAS COM SEU BLOG, É CADA COISA QUE LEIO E ME IDENTIFICO. MINHAS FILHAS COMO JÁ HAVIA DITO AMAM VOCÊ. TENHO ATÉ UM POUCO DE CIÚMES, É MEL PRA CÁ MEL PRA LÁ... E O PAI ONDE FICA NESSA HISTÓRIA? ADORAMOS TUDO QUE ESCREVE E VENHO NOVAMENTE IMPRESSIONA-LO. ESCREVA UM LIVRO E SEJA FELIZ RAPAZ!
    ADORAMOS A SAGA SRº T, CURTIMOS DE ROLAR DE RIR A RASTAG "TOP 10", REVOLTEI, TUDO DE BLOG, MEU HERÓI E MUITAS OUTRA. AGORA A SAGA CREPÚSCULO, ESTA NAS VEIAS DE TODO MUNDO ATÉ DESTE PAI IDOLATRA E CORUJA, RSRSRSRS. CONSEGUI LER PRIMEIRO QUE MINHAS FILHAS ESTE POST (PELO MENOS EU ACHO NÉ!), E VOU TER A OPORTUNIDADE DE FALAR PRA ELAS O QUE DESCOBRI SOBRE OS VAMPIRO EDWARD E SUA AMADA BELLA.
    SÓ TENHO UMA DUVIDA MINÚSCULA, PORQUE UM FÃ DE PERCY JACKSON NÃO FALA MUITO DOS FILMES E DOS LIVROS NO BLOG E SIM DA SAGA CREPÚSCULO?
    MAS DEIXA PRA ME RESPONDER VIA E-MAIL, OK!
    ESTAMOS PLANEJANDO DE NO FIM DO ANO PASSAR AS FERIAS AI NO RJ, E QUEM SABE EU E AS MENINAS PODEMOS TE CONVIDAR PRA DAR UMA VOLTA NA PRAIA, TOMAR UM SORVETE OU ATÉ MESMO VISITAR ALGUNS ESTANTES LITERÁRIOS, HEIN?
    FIQUE COM DEUS E COM TODO AMOR E TERNURA QUE VOCÊ PROPORCIONA PRA TODOS NÓS.

    FAMILIA MEDEIROS.

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, matou minhas curiosidades.

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é muito bacana amei o post sobre perdão, e esse novo sobre a saga crepúsculo é inenarrável.

    ResponderExcluir
  13. AMEI NEM TENHO PALAVRAS!

    ResponderExcluir
  14. Nossa quanta coisa.

    ResponderExcluir
  15. Nádia Vasconcelooutubro 18, 2010

    Crepúsculo mania... rsrsrsrss

    ResponderExcluir
  16. Amei, muito bom.

    ResponderExcluir
  17. Seu blog ta muito bom, adorei o post sobre Crepúsculo. Muito boa essa crônica sobre a saga.

    ResponderExcluir
  18. MUITO BOM ESSE POST!

    ResponderExcluir
  19. Lucas Ítalooutubro 19, 2010

    Muito legal.

    ResponderExcluir
  20. Maria Beatrizoutubro 19, 2010

    Realmente superou nesse post! Muito criativo e bem escrito, adorei!

    ResponderExcluir
  21. Amei os peixinhos aqui do lado, voltarei aqui todos os dias só para alimenta-los. Amei de verdade.

    ResponderExcluir
  22. Renato Gruninchoutubro 20, 2010

    Adorei o post, esta muito bem escrito.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, curti muito o texto, as fotos, as noticias enfim tudo... adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Evelyn Monteiro.outubro 20, 2010

    Amei saber mais sobre o filme.

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.