quarta-feira, 16 de junho de 2010

Exagerado... Jogado aos teus pés!

Sábado foi o dia mais esperado do ano pelos casais formosos e amáveis que trocaram presentes, selaram paixões, juras de amor eterno, entre outras coisas...
Eu pensei que eu fosse passar essa data só, pois a quase um ano atrás aconteceu o esperado inesperado. Mas felizmente não fiquei só neste dia. Ok, entre “aspas” estou namorando, mas passei o dia dos namorados só!
É que o meu sogro lindo e maravilhoso foi pra Angra dos Reis e levou o meu BB, me deixando solitário em casa. A válvula de escape foi assistir algum filme legal, mas que não me levasse a lembra que estava só. Entrei no twitter e a cada tweet era uma lembrança do meu Baby. Liguei a TV e não tive como escapar, no radio, nas casas, em todos os lugares eram só corações, balões cor de rosa e tudo mais.
Porque que quando estamos só tudo conspira pra te deixar mais mal? Ok, eu não estava tão só, mas a minha companhia estava a quilômetros de distancia e não poderíamos nos ver assim rapidamente pra matar a saudade.

Comecei a perceber que namoro a distancia é a pior coisa já criada no dia de hoje, mesmo com tantas facilidades de comunicação como: telefone, internet, Skyper, e outros meios. Tudo bem pode rolar paixão, amor, desejo e tudo mais. Mas não é a mesma coisa do que você subir no Apº de cima ou ligar pra casa dele, mesmo sabendo que ela fica a 50 metros da sua. A distancia é muito mais estranho, a conta de telefone fica mais cara, as horas na internet aumentam. E se a pessoa estiver em outro país então, piora a situação. Tudo entra em conta, os horários, os estudos, tudo tem que ser respeitado.
Sabemos que namoros sem ser a distancia são bem balançados, se você estiver solteira (o) ninguém te da atenção, mas basta aparecer com um sorriso apaixonado na rua, que vai chover pretendente. O que deixa você na situação do será que ele me trai, ou será que devo traí-lo? Não quero colocar pulga atrás da orelha de ninguém, mas eu sofri muito com o meu ultimo relacionamento, era totalmente apaixonado e não recebia o mesmo amor em troca. O que esfriou definitivamente foi a distancia e a falta de confiança (o tal sorriso apaixonado) ajudou bastante.

Acho que se o meu Baby estivesse do meu lado no sábado eu não teria um dia tão feliz, porque eu iria me lembrar dos últimos três anos que passei preso ao lado do tão famoso Srº T, o que deixaria minha situação meio desagradável ao lado do meu BB.
Não fiquei triste no ultimo dia dos Namorados, pois sei que ano que vem terá outro. E meu relacionamento não vai acabar amanhã, ou depois. E ainda restarão 364 dias pra eu amar e ser amado, por alguém que realmente se importa comigo.
E passar o dia dos Namorados sem o calor dos braços do meu BB foi só um detalhe, pois ele me ligava de meia e meia hora pra saber como eu estava, e disser que me amava! De verdade eu adorei, mas achei meio que exagerado!
Por isso devemos dar valor a quem nos quer bem, mesmo se ele estiver longe ou perto. No Japão ou no Apº de cima!

Beijos e Abraços!

28 comentários:

  1. Lindo sua cronica, realmente namorar a distância não é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Indaia Regina Calandrinijunho 17, 2010

    Não acredito que o Mickey te deixou só no dia dos namorados! Se fosse o Sr° T ele te daria um caminhão de bombons!

    ResponderExcluir
  3. Suellem Cristinajunho 17, 2010

    Adorei o novo visu do blog esta bem mais bonitinho, muito a sua cara. Adorei o texto e pena que pasou o dis dos namorados só! Mas como você mesmo postou, haverá 364 dias pra você ficar nos braços dele. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Elias Camilojunho 17, 2010

    Eu passei este dia só tbm, mas por falta de namorado mesmo. Fica triste não!

    ResponderExcluir
  5. Realmente namoro a distancia é péssimo, eu tentei mais não consegui trai na primeira oportunidade que eu tive!

    ResponderExcluir
  6. Raquel Maraschinjunho 17, 2010

    Se vc estvesse com Sr° T seu dia dos namorados seria perfeito. Nada contra ao Mickey, mas é o que eu penso.

    ResponderExcluir
  7. Priscila Garciajunho 17, 2010

    Meu dia dos namorados foi só, mas não me importei com isso não. Adorei a cronica, realmente eu não sei o que seria de um namoro a distancia. Já assim um do lado do outro não rola, imagine a distancia.
    Outra coisa que eu gostaria de saber, e o tal casamento vai rolar ou não?

    ResponderExcluir
  8. Silva Fariasjunho 17, 2010

    Adorei essa cronica esta no estilo de revista teen, você sabe como mexer com a mente das meninas. E a parte do tal sorriso apaixonado, foi demais. Amei!

    ResponderExcluir
  9. Laura Martinsjunho 17, 2010

    Mel, meu lindo!
    A cada dia que entro aqui tem novidades, adorei a cara nova do Blog ficou bem mais menininho. Confesso que eu não gostava muito dos outros BG's não. Amei o texto e adoro as suas listas do Top 10, são hilarias... continue assim!

    ResponderExcluir
  10. Rafael Baronesijunho 17, 2010

    Penseiq eu o Mickey fosse um cara mais maduro, pow ele foi passar o dia com o Pai e te deixou de pista? Porra é exculaxo, me ligava que eu ia te buscar pra da um rolé!

    ResponderExcluir
  11. Rayane Garciajunho 18, 2010

    Seus relacionamentos são tão loucos... Adorei o texto.

    ResponderExcluir
  12. Rafael Baronesijunho 18, 2010

    Pensei que o Mickey fosse um cara mais maduro, pow ele foi passar o dia com o Pai e te deixou de pista? Porra é exculaxo, me ligava que eu ia te buscar pra da um rolé!

    ResponderExcluir
  13. Gabriele Souzajunho 18, 2010

    Hoje acordei com vontade de ler teu blog, tinha um tempão que não enteva aqui. Adoro sas histórias e crônicas, elas são hilárias!

    ResponderExcluir
  14. Poliana Palmajunho 18, 2010

    Adorei o texto, e queri ver o Mickey pelo menos uma vez tem foto dele no Twitter? Ele é mais gatinho qeu o Srº T? Tem que ser pois o Tho é muito lindo.

    ResponderExcluir
  15. O Ex-Namorado.junho 18, 2010

    O Rafael é muito exibido, postou dois comentarios e os dois são o mesmo! Ninguém merece! Ainda ficou te flertando, pow garoto se manca ele tem namorado agora. Beijos te amo muito, Mel Honey M!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto, você voltou a escrever sobre sua vida, acho que nem reparou nisso.

    ResponderExcluir
  17. Sempre entro aqui e nunca vejo nada de bom... esse texto então nem se fala. Bem péssimo.

    ResponderExcluir
  18. Dia dos Namorados sem o Sr°T não poderia ser igual.

    ResponderExcluir
  19. Desculpe Mel, mas se o Mickey não colocou um palavra de frente com o Pai dele, é que ele realmente não te ame tanto assim.

    ResponderExcluir
  20. Raquel Maraschinjunho 18, 2010

    Mel meu lindo, adoro você seu blog e o Tho. Esperoq ue você seja feliz com o Mickey e que ele realmente venha te fazer feliz.

    ResponderExcluir
  21. Até quando você vai escrever só para meninas e meninos indecisos? Muda seus textos um pouco, é bem interessante teu blog.

    ResponderExcluir
  22. Tania Souzajunho 19, 2010

    Amei o texto, está muito bem escrito e bem direcionado. Realmente namoro a distancia não tem graça não, e se der vontade de dá, como faz? Liga a cam?

    ResponderExcluir
  23. Estive lendo seu post e achei muito bom. Porque você não escreve pra revistas tenn?

    ResponderExcluir
  24. Mel, como o Mickey é?

    ResponderExcluir
  25. Geysa Duartejunho 20, 2010

    Adoro quando você escreve algo que relembra o Tho, ele é muito fofinho.

    ResponderExcluir
  26. Volta pro Sr° T e você vai ver como o seus dias dos namorados serão!

    ResponderExcluir
  27. Meiriely Ilhidiojunho 20, 2010

    Feliz é você que tem um namorado pra te ligar de 30 e 30 minutos.

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.