quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cinema à La Carte.

Pegue a sua bolsa Louis Vuitton e seus sapatos Manolo Blahnik, porque é hora de voltar às ruas da cidade que nunca dorme com Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte.
Ops! Voltar? Não viajar, com as quatros mulheres mais sortudas da face da terra, desta vez elas embarcam numa viajem ao Marrocos, cruzando desertos e encontrando antigas paixões (isso no caso de Carrie) e se deliciando nos países arábes, você não pode ficar de fora desta louca viajem, que promete dúvidas, separaões, animação e muito mais...!


Boa pedida também é "Fúrias de titãs", eu sou suspeito pra falar pois adoro mitologia grega e como não deixo escapar nenhum só Deus Grego, corri no cinema e assisti a saga de Perseu (não podia ser outro semi-deus, né queridos) contra os titãs. Muito bom, ah! É melhor ainda em 3D. Não se limitem e assistam.

5 comentários:

  1. Eu amei sex and city e não assisti Furias pois fiquei com medo, rsrsr!

    ResponderExcluir
  2. Flavio Ribeirojunho 04, 2010

    Não gosto de Sex and city, mas vou assistir Furias!

    ResponderExcluir
  3. Liliana Almeidajunho 05, 2010

    Mel, menino lindo. Saiba que eu torço muito por você e pelo Sr° T, vocês dois fazem um casal lindo.

    ResponderExcluir
  4. Amo você menino, e quero a sua felicidade, lembro das histórias de você com o sr° T eram fascinates, volte pra ele!

    ResponderExcluir
  5. Indaia Regina Calandrinijunho 06, 2010

    Mel adoro seu blog acho muito divertido, estou louca pra te conhecer pessoalmente em julho estou indo pro RJ queria te ver posso?

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.