sexta-feira, 13 de novembro de 2009

E o Mundo não acabou!

Uma vez eu soube que realmente o mundo acabaria, mas nunca botei fé. Foi num congresso sobre aquecimento global, dai um senhor que não me lembro o nome disse que o mundo acabaria em 2012 segundo o ->Calendário Maia<-. Eu estava mais interessado nos estagiários do congresso do que nas palestra (nossa era cada um mais lindo que o outro e se o mundo acabasse ali naquela hora acho que eu morreria feliz), mas ele não falava de meteoro que vai cair e chuvas de fogo não. Era mais sobre as geleiras do planeta como disse o congresso era sobre aquecimento global. Prestei atenção na hora do fim do mundo e confesso que fiquei meio com medo, sei lá. Sou tão novo pra morrer assim.

No twitter uma ótima ferramenta pra você divulgar qualquer coisa, eu zoei que esse filme era CINEGAY de verdade!

Fui assistir o filme hoje com uma amiga que é meio paranóica com essas coisas, e como dizem; é vivendo que se aprende né. O filme não é lá grandes coisas e nem muda muito dos gêneros, "impacto profundo", "O dia depois de amanhã", "Indepedence day" e afins.

O engraçado é que nem todo mundo morre, estranho que, se é o fim do mundo! Todo mundo deveria morrer, não concordam?
Pena né! Queria que pelo menos os que eu não gosto morresse (brincadeira amados). Mas se você como eu é viciado em filmes, indico esse filme pra distrair e depois comer uma pizza, pois nunca se sabe, vai que o meteoro resolve cair ainda este ano.

Já postei o trailler do filme aqui no post de ->22/08/09<-.
seria uma previsão? Rsrsrsrsrsrs.


P.S.: Clique nas palavras que estão escrita em verde e vejam o site do caledario maia, e o post sobre o filme.
P.P.S.: Adorei ler os comentários sobre minhas Férias repentina, obrigados por vocês estarem comentando no meu blog, as vezes me sinto tão solitário. Deve ser por causa do término de namoro né?
P.P.P.S.: Eu e o Tho não estamos juntos a uns quatro meses, mas ele ainda manda lembranças e nunca deixa de ligar pra mim, pra saber como esta sendo o meu dia. Fofo né?
P.P.P.P.S.: Como a Isa havia me alertado, realmente fiz uma pesquisa sobre os meus dois vampiro favoritos e descobri que são sete livros. Mais que crepúsculo, que por enquanto são apenas quatro. Por isso virou "Diários do Vampiro" série. porque até fazerem os setes filmes os atores estariam bem velhos. e Não seriam mais os tão jovens "irmãos Salvatore".
P.P.P.P.P.S.: Outro fato estranho é que a Autora de "Diários de vampiros" Fala muito em Crepúsculo, será que Stephenie Meyer, leu o livro? Ou L.J. Smith, estava tendo uma revelação futurista?
P.P.P.P.P.P.S.: Descobri que uma acusou a outra por plágio!
P.P.P.P.P.P.P.S.: Amados não tenho mais convite pro novo orkut, o Google só me disponibilizou 20 convites, se me derem mais aviso, certo!

23 comentários:

  1. Nossa você é rápido no gatilho hem! Ja foi ver o filme. O que é CINEGAY?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, e a parte dos estagiários foi a melhor, rsrsrsrsrs. Eu ja sabia que a série do The Vampire Diaries, era sete livros. mas tem dois que não foram publicados nos EUA ainda.

    ResponderExcluir
  3. Marcus Vinicius.novembro 13, 2009

    Meu namorado terminou comigo e ainda somos amigos, ele me da presentes assim do nada, eu fico meio sem graça, mas aceito. Adorei o post e estou louco pra assistir o filme.

    ResponderExcluir
  4. Menino juro que quando faltou luz eu fiquei com medo de ser o fim do mundo. rsrsrsrsr bobeira né? Mas depois tudo não passou de medo.

    ResponderExcluir
  5. Mel Martinelli, consegui teu blog através de um amigo do meu namorado, e nem acreditei que era o mesmo Mel. Adorei saber que você esta na ativa ainda! Bjins... e me manda um email meu email é meu nome do meio e @globomail.com

    ResponderExcluir
  6. você ainda não voltou com o Tho? Poxa que pena, adoro vocês dois. Espero que voltem mas se não voltar me da o numero do celular dele/ rsrsrsrsrs
    Eu também soube dessa briga das autoras, foi meio pesada né?

    ResponderExcluir
  7. Melzito, texto perfeito e sua critica foi ótima, mas fugindo do assunto. O que você acha dos meninos do blog "Vida de Garoto"?

    ResponderExcluir
  8. Olha nada contra a eles não, mas acho que eles se beneficiam demais com a capricho, claro esse é um fato. Também não concordo com os três, deles só votei no "Caique" não conhecia os outros dois e os colírios que eu votei nem entraram nos 10 melhores. agora a capa da capricho foi demais.
    ah! CINEGAY é uma banda nova que esta sendo lançada no brasil, tem um som legal.

    ResponderExcluir
  9. Martinelli, você é feracionada cara! Adorei o texto e sem falar que a série diários do vampiro é tudo de boa! Dos dois qual que você mais gosta?

    ResponderExcluir
  10. Você acha que eles sejam gays? Porque sei lá eles são muito superficiais. Você ja viu eles no Twitter, tem uns papinhos meio estranho.

    ResponderExcluir
  11. Não acho que eles sejam gays não, mas tudo depende do tempo eles ainda são novos. O Dudu por exemplo fez 16 anos esta semana. Vou colocar o tag do blog deles aki no meu. Ok Vocês vemceram. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Que historia é essa de novo orkut? Onde eu moro não tem isso não!

    ResponderExcluir
  13. Menino adorei o texto e o filme é um show! Não acho que seja um "Impacto profundo" Melhorado como vc twitou não.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Rizele Gazelenovembro 15, 2009

    Os irmãos Salvatore são tudo de bom mesmo, né? Ai deixam qualquer outro vampiro pra trás.

    ResponderExcluir
  16. O ex-Cunhadonovembro 15, 2009

    Quando o mundo acba restara apenas pó, e pedras, Mas você acredita que o mundo acabará?

    ResponderExcluir
  17. Menino que loucura é essa das escritoras, não sabia que elas tinha se atracado!

    ResponderExcluir
  18. Rogério Barretonovembro 15, 2009

    Adorei o texto, e fiquei muito curioso com o filme. Se você gostou deve ser bom! Ah! Esta semana estreia Lua Nova, você vai ver?

    ResponderExcluir
  19. Sorte sua se o mundo acabasse no dia do Congresso, não? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Rafael Baronezinovembro 15, 2009

    Adorei o texto e muito mais os PS'S hilários!

    ResponderExcluir
  21. Post perfeito niño!!!

    ResponderExcluir
  22. Nossa quantos ps's menino, tem historias! rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  23. Bjins... e o texto esta lindo, alias seu blog esta show de bola. adorei o layout, e nem se preocupa com aquela parda dos blogs vizinhos não, continue assim que vc vai longe...

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.