domingo, 18 de outubro de 2009

Recordar é Viver!!!

Quem acompanha meu blog desde 2007 sabe que comecei o blog com um post sobre as fadas bobinho né! Estava eu aqui atualizando layout, cores e fontes quando reli alguns post antigos e quis fazer um post do tipo; “os 15 melhores do blog” sei que tenho posts mais interessantes, mas vamos fazer uma serie. A cada mês posto 15, mais 15, mais 15 até acabar e todos voltarem de alguma forma. Certo! rsrsrsrs
Vou selecionar os títulos do post e umas frases interessante.
Então vamos lá ao post de hoje que é:

Recordar é viver ou Os 15 melhores do blog.

15º. Infância – Neste poste eu relembrei minha infância todo feliz.
“Tempo em que brincava na rua, corria pelas praças, ia na venda comprar sorvete.Lembro andava de bicicleta à tarde com o garoto da...”.

14º. Titanic e outras coisas – post em que eu declarei publicamente minha paixão por Léo diCaprio.
“O loirinho me chamou à atenção logo de cara, quando vi aqueles belos olhos claros... Logo depois, posters e figurinhas adesivas do "Léo" tomaram conta do meu...”.

13º. Matando a curiosidade – Como sempre falo de meus amados amigos, em matando a curiosidade eu post sobre o espírito de porco que é a Lívia.
“Estávamos eu e ela [amiga] sentados na praça Seans Peña na Tijuca quando de repente não mais que de repente passa uma menina de no máximo 16 anos. Comentava-se no bairro que...”.

12º. Não é da família – Muito engraçado a minha reação ao ver que o Caio Castro, hoje famoso era um concorrente à casal malhação.
“Ela: O Caio meu Primo ta disputando uma vaga.
Eu: Caio? Que Caio?
Ela: Não lembra mais? Das nossas brincadeiras e ele não mudou tanto assim, vai!
Eu: Silêncio. Pow legal...”.

11º. Muito alem do outdoor – Neste post eu detonei os aspirantes a famosos que estavam entrando naquele dia na casa mais vigiada do Brasil.
“Tudo por 15 minutos de fama?
Não sejamos modestos! Alguns têm mais outros menos: eu ja contabilizo 18 anos de fama. Tv, rádio, cinema isso tudo é só metáfora...”.

10º. Vamos abrir as portas da esperança – post em que citei algumas perolas dos Colégios americanos e se aqui fosse como lá.
“final do ano teríamos um yearbook no qual dividiríamos os colegas mais "notados" em categorias: o "feioso e burro" (futuro caminhoneiro), o "feio nerd" (o próximo Steve Jobs), a "loura bonita e burra" (mais uma pensionista de jogador de futebol) e...”.

. Quem paga a cota? – Citei os verdadeiros casos da cotas de faculdade publicas, e como todo brasileiro que se preze coloquei a boca no trombone.
“Essa história de cotas nas universidades públicas é a mesma carochinha: têm-se, de um lado, o oprimido e, do outro, o mal soberano, rindo da desgraça do outro...”.

. ‘Sexo vende’ – Em sexo vende postei a discriminação de Ja’ Rule, com as musicas brasileiras e o fato homofobico dele ser.
“depois de dizer que proibe os filhos de assistir a programas na TV que "promovam a homossexualidade"... Sexo vende é só assitir a algum dvd de funk ou qualquer programa no Brasil.”.

. Musculação ou sofrimento? – com certeza foi o post mais polemico de todos, pois até no meu orkut me bombardearam. Coloquei os anabolizantes em questão.
“Juro que fiquei apavorado, e , até com medo. Quando, vi o irmão mais novo da minha amiga injetar anabolizante de cavalo no corpo. "até ai tudo bem...”.

. Tudo por Tartarugas Ninjas – Foi o post mais engraçado, porque até o dia de publicar eu nem se quer fazia idéia do que se tratava.
“Talvez eu estivesse sonhando em ser um Power Ranger ou ter uma Pokebola. Mas, como minha missão é falar sobre esses seres verdes, lá vou eu!”.

. Ela esta aqui, no meu coração, “Queridos duendes” – citei a necessidade de se ter um amigo mesmo que a distância, e as verdadeiras farras que podem ser feitas via MSN, skiper e outros recursos. Além de falar sobre os duendes amados.
“A vontade de abraçá-la e de puxá-la pelas orelhas está guardada. Sei que não posso correr até sua casa para contar uma novidade... Ela foi a primeira pessoa que me apoiou quando disse que acreditava em fadas e duendes...”.

. Na Foto – post em que eu me sensibilizei e adotei a pratica chinesa de roubos de almas nas fotos alheias.
“Na base da torre, passei atrás de um chinês que posava para uma foto e clic, percebi que tinha ido parar dentro da câmera de seu amigo. Fiquei com uma sensação estranha e imediatamente...”.

. Mãe! Onde fica? – Aqui eu postei sobre a influencia novelística na nossa mente.
“Dizem que as novelas não influenciam, nas nossas vidas, Eu discordo completamente. Pois em mim o efeito é de total apego. As novelas principalmente as das 20h...”.

. Tubo de Ventilação – Postei a vida noturna dos condôminos do meu antigo condomínio.
“Segundo o Jurandir, zelador zeloso e profundo conhecedor das questões condominiais, o nome técnico da antipaisagem é "tubo de ventilação"...”.

. Hoje é dia de Maria - Foi o campeão, onde quase todas as marias foram postadas e colocadas em seus devidos patamares.
“Mulheres… ah como são complicadas. Cheias de modas, manias, costumes… cheias de preferências. Um caso típico são as ”Marias”...”.

Na minha opinião esses são os post que eu mais tenho apego, se vocês estiverem outros coloquem nos comentários, certo! Abraços...

P.S.: Se vc quiser ver os post acima citados, é só colocar o nome do titulo em questão na caixinha branca ao lado direito do “Pesquisar blog”.

15 comentários:

  1. Adorei o posta, confesso que fiquei muito curiosa em ver os 15º melhores vou linkar em todos.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de cinco dos quinze!

    ResponderExcluir
  3. não conhecia nem a metade, eu sigo teu blog tem uns meses e nunca tive curiosidades de ver as postagens antigas. Boa idéia.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana esse post, então quer dizer que antes do Josh vc era gamado no diCaprio? bacana, isso.

    ResponderExcluir
  5. Henrique Baggiooutubro 18, 2009

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meio louco isso mas se virar moda vai pegar!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o dia de maria e o mãe onde fica?, Mas não acredito que vc acredita em fadas e duendes! Ja é demais.

    ResponderExcluir
  7. Jonas Ribeirooutubro 18, 2009

    Oba primeiro a comentar, vc não sabe ou não sabia o que era tartarugas ninjas? Cara nasce de novo.

    ResponderExcluir
  8. Lucas Plantalonoutubro 18, 2009

    beijo do gordo pra você, eu sempre curti anabolizantes as esse post sobre musculação, pra quem não curte academia não é meio discursivo? Se vc postasse algo que realmente curte seria mas original.

    ResponderExcluir
  9. Não curti os seus quinze melhores não. Prefiro os outros deste ano.

    ResponderExcluir
  10. ótimo blog... mas pow faz coisas novas né. esses são velhos.

    ResponderExcluir
  11. Leticia Andradeoutubro 19, 2009

    Lindo post... adorei! Super original.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkk super louco!

    ResponderExcluir
  13. Renato Grewuiindoutubro 19, 2009

    Perfect, adoro seus textos, gostaria de saber oq você acha da contratação do Diego Maradona como técnico da Argentina?

    ResponderExcluir
  14. ta sem criatividade, né!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. quero ver noxos posts... post logo please!!

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.