quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Acredite nos seus Sonhos...

Sei que não foi muito fácil escolher a forma de contar a história de Flordelis, mãe, ex moradora da Favela do Jacarezinho, mulher corajosa que entra nas comunidades, a louca que desafiou a justiça por amor aos filhos, a linda mulher que abriu mão da sua juventude e do seu futuro profissional para viver a missão de doar amor, ensinar amor e aprender com o amor.

Com um texto simples, num mix de depoimentos, cenas jornalísticas e um compromisso com belas imagens, o Filme FLORDELIS nos fará conhecer a história desta heroína contemporânea que nos fára pensar sobretudo no nosso país, nas condições dos menores de rua, nas leis que deveriam protegê-los e não protegem, na falta de oportunidade aos adolescentes envolvidos no tráfico, nesta desordem instaurada no dia a dia da grandes cidades.

Para ter sua vida mostrada nas telas de cinema, Flordelis contou com a ajuda de pessoas que se comoveram com sua história de superação, entre elas Marco Antônio Ferraz, até então editor de moda e que assina pela primeira vez a direção de um filme ao lado do novo cineasta Anderson Corrêa. Ferraz foi o responsável por divulgar o projeto entre atores e apresentadores que fizeram questão de integrar o elenco do longa-metragem.

Entre eles, nada menos que: Reynaldo Gianecchini, Letícia Sabatella, Deborah Secco, Fernanda Machado, Letícia Spiller, Cauã Reimond, Aline Moraes, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Ana Furtado, Erik Marmo, Guilherme Berenguer, Pedro Neschling, Sergio Marone, Thiago Rodrigues, Bruna Marquezine,Caroline Oliveira, Cris Vianna, Graziela Schmitt, Isabel Fillardis e Júlia Mattos.

O filme estréia dia 9/10, mas pra quem foi ao festival de cinema no dia 6/10 no cine Odeon BR pode ver e se emocionar com o depoimento de uma mulher guerreira, e batalhadora que pra conquistar seus objetivos, não mede esforços.

Assista o Trailer do filme, e como muitos veja como um sonho pode ser tornar realidade.




FlorDeLis "Basta uma palavra para mudar" Estréia dia 09/10/09.

11 comentários:

  1. Nossa que filme lindo!! Vai passar em todos os cinemas nacional! Fiquei curiosa pra assitir!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, o trailer e quero assistir!O Sergio Marone ta muito lindo no filme...

    ResponderExcluir
  3. Pedro de Alcantaraoutubro 08, 2009

    Ótima produção!!! E o texto é arrebatador... Ja tinha visto ela em outros programas mas não sabia que tinha feito um film, sem falar no Elenco que é um peso, né.

    ResponderExcluir
  4. Pra falara a verdade eu não curto muito filmes nacionais não. Mas documentários eu gosto... vou assistir sim.

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Leticia Sabatella, acho ela uma atriz e tanta entre outros que estão no elenco... deve ser um ótimo filme. por que reuniu uma equipe e tanta!

    ResponderExcluir
  6. Contexto perfeito... e o filme é otimo pelo trailer ja emociona, sem falar nas trilhas sonora.

    ResponderExcluir
  7. Paulo Santosoutubro 08, 2009

    Felicidade pra Flor de Lis ela merece essa bela homenagem

    ResponderExcluir
  8. Fernando Garciaoutubro 08, 2009

    Espero pra ver esse filme deve ser muito bom... pela tropa de atores... vai ser um estouro!

    ResponderExcluir
  9. Mara Bianchettioutubro 09, 2009

    É hoje né!! Espero não me decepcionar com a historia... o trailer é perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Linda a histórias e eu chorei com o depoimento da Aline Morais, sabe se vai passar aqui no RS?

    ResponderExcluir
  11. Filme deve ser ótimo... pelo trailer, ja passa uma emoção, de tirar o fôlego!

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.