quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Apaixonado(a) pelo cara errado!!!

Viver sofrendo por gostar de um garoto é a maior furada. Estava lendo uma revista que trouxe como uma sub matéria de capa esse assunto, e, é a mais pura verdade. Todo mundo sabe, tanto as meninas quanto os meninos quem é a pessoa (vou usar pessoa pra se encaixar tanto no masculino quanto no feminino, ok!) errada.

A pessoa errada se encaixa em vários níveis, é aquela que não te nota, que namora outra pessoa, que se liga em coisas estranhas, que não dá valor... Resumindo: a pessoa que não quer ou não consegue te fazer feliz. Nossas paixões podem revelar muito de nós! Por fim, acredito em: Vida após um amor que me fez sofrer. E ela (a outra pessoa) com certeza será muito feliz! Agora, veja a baixo do texto como saber o que fazer pra tentar ou não chegar perto da tal PESSOA ERRADA...

*GALINHA: Fica com várias garotas, ele diz que te ama... Mas não age como se isso fosse verdade. O relacionamento de vocês não sai do lugar há messes.

*NAMORADO DA AMIGA: O garoto é comprometido. Com a SUA AMIGA. Ele conheceu vocês duas juntas. E decidiu namorar com ela. Ele só tem olhos para a namorada. Ele quer te arranjar um namorado.

*BEM MAIS VELHO: Ele tem interesses diferentes dos seus e está em outra etapa da vida. Ele nunca deu nenhum sinal de que seria possível haver algo entre vocês. Por lei, ele poderia namorar você sem a permissão oficial dos seus pais.

*AMIGO DO MEU NAMORADO: Apesar de você achar que rola algo entre vocês, ele nunca fez nada. Ele é muito amigo do seu namorado. E valoriza isso. Sua felicidade com ele implicaria em deixar outra pessoa muuuuito triste.

*VICIADO: O garoto da mais atenção ao vício do que a você. Ele vive em situações perigosas e te coloca nelas também. Embora ele jure que largará o vício, não há sinal de que isso vá mesmo rolar.

*FAKE: Ele inventa desculpa para não te encontrar pessoalmente. No suposto perfil real, ele tem poucos amigos. Ele se assusta quando você fala em exclusividade.

23 comentários:

  1. isso é a a mais pura verdade uma vez eu pensei estar apaixonada pelo namorado da minha amiga, e me ferrei!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca pasei por isso e espero nunca passar!

    ResponderExcluir
  3. Uma amiga (que não sou eu heim), estava apaixonada por um menino viciado, mas depois ela desencanou e partiu pra outra!

    ResponderExcluir
  4. nem sempre se apaixonar pelo cara errado é furada, eu estava passando por uma situação meio parecida e consegui reverter os lados agora ele é totalmente diferente do que ele era. bjs...

    ResponderExcluir
  5. os galinhas são os piores, eu tbm li essa materia e gostei bastante! Mas continuo a pensar que os galinhas são os piores.

    ResponderExcluir
  6. Namorar caras mas velhos nem sempre é furada, vc pode aprender muitas coisas com ele, não? o Tho não é mais velho qeu vc?

    ResponderExcluir
  7. Nem tanto, ele tem 3 anos a mais de diferença, acho que cara mais velhos no caso é um homem com uma certa idade avançada, não que eu seja contra, mas vamos concordar, vc andando de mãos dadas com um cara mais velho na rua e as pessoas acharem que é seu PAI! É meio constrangedor não?

    ResponderExcluir
  8. Verdade seja dita, todos os caras são meios safados, não importa se ele é amigo dos eu namorado, Namorado da sua amiga, galinha, mais velho... e por ai vai! todos sem exceção são safados.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei de um menino viciado que me pedia dinheiro pra tudo até um dia que ele me pediu pra vender meu celular dai eu parti fora contei para os meus pais e eles concordaram em me mandaram pra outro estado por causa dele.

    ResponderExcluir
  10. texto muito bom, deve ajudar as meninas maluquetes da vida que se encantam com os caras errados.

    ResponderExcluir
  11. Eu estava afim de um garoto ele era muito galinha, mas o pior é que ele era galinha mais com outros homens...

    ResponderExcluir
  12. FAKE!!!! Não acredito que exista pessoas que se apaixone por um fake. Acontece mesmo?

    ResponderExcluir
  13. Hoje eu estava meio confussa com o tipo do meu namorado mas garças a deus ele não se encaixa nos requisitos... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Acho meio que impossível vc perceber de cara quem é o cara errado!

    ResponderExcluir
  15. Menino lindo, seu blog é muito show... descobri pesquisando num blog de uma menina americana... entrei no blog dela e tinha um comentário teu. e vc é brasileiro, achei lindo.

    ResponderExcluir
  16. gostar do cara errado é muito peculiar! Eu sempre me apaixono por homens mais velhos oq isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  17. Leticia Andradesetembro 14, 2009

    Não estou aqui pra falar sobre namorar o cara errado, e sim pra falar sobre como beijar o cara errado, conta essa historia do beijo no Nick Jonas. Please!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Não sei porque ainda não escreveste um livro!!! Seus textos são perfeitos!

    ResponderExcluir
  19. ser menos preguiçoso, isso seria possível? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Então eu me acho uma pessoa muito ativa... e muito preguisoço, acho que sim seria possivel!

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu blog conheci através do blog de uma amiga!

    ResponderExcluir
  22. Lindo esse post adorei essa comparação entre o cara errado.

    ResponderExcluir
  23. texto muito bom...

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.