quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Amigo secreto!!!

Sempre me dei mal nas brincadeiras de fim de ano, a famosa “amigo secreto” (oculto, invisível, você coloca o que quiser.), pois bem. O caso é que desde de criança eu nunca fui favorecido nessas brincadeiras. Quando não ganhava meias, ganhava cuecas, ou quando não ganhava cuecas, ganhava meias. Teve uma vez que eu ganhei uma arma dessas que fazem um barulho terrível, sabe? Dessas que tem vários toques e tal. Fiquei super feliz por que parecia que minha maré de azar estava acabando, e os presentes dos amigos secretos seriam os melhores, tudo não passou de mal entendido. A menina que supostamente me tirou, deu o presente para o garoto errado e eu finalmente ganhei mais dois pares de meias para completar minha coleção.

Foi ai que eu dei um tempo. Parei de brincar, sempre que vinham com a sacolinha dos papeis eu não colocava meu nome. Mas como sempre os mais velhos são os mais sábios. Minha avó me deu uma diga, me perguntou o que eu mais gostava nesta vida, claro que desse pra qualquer pessoa comprar. Eu pensei, pensei, pensei... e cheguei na conclusão de que eu curtia muito era chocolates, e todo mundo pode (Claro que não foi eu quem inventou a brincadeira amigo doce, ou chocolate, ou lambuzado.) comprar um chocolate. E sempre que me tiram no amigo oculto eu já falo, ai que vontade de ganhar um chocolate. E, daí por diante eu sempre ganho chocolates. Eu gosto, adoro, fico feliz, como-os, e o presente só se restringe a mim.

P.S.: caso que houve num amigo secreto do curso que eu fazia, uma menina tirou minha amiga a J e daí ela (a menina não a J) deu a ela um conjunto de pulseiras, colar e brincos muito brega. A J guardou e nunca usou, um ano depois eu estava na sala de ambas e a J nem sabia quem eu havia tirado. Cheguei na casa da J para irmos juntos pra festinha do curso, eu nem tinha comprado o presente ainda, perguntei a J se ela tinha alguma coisa que ela não gostava e que servisse para menina, ela me deu o conjunto. Eu presenteei a minha amiga secreta que ficou super espantada. Na hora ela disse: nossa eu dei pra J um conjunto igualzinho no ano passado. Lembra J? Ficamos os dois de caras no chão.

9 comentários:

  1. Muito engraçado, eu tbm não tenho muita sorte nessa brincadeira!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ganho o que eu queria, e sempre meus preentes são feios.

    ResponderExcluir
  3. É cada uma que nos acontece, né!! O ultimo amigo secreto que eu participei eu fui bem recompensada.

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos sempre fazem isso, não gostam do presente, ai guardam pra no próximo amigo oculto dar pra quem tiro. O pior é se acontecer o que houve com vc. né!! rsrsrsrsrsrs, desculpe mas é muito engraçado.

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçado... coidada da garota né! ela gostou do presente?

    ResponderExcluir
  6. Perfeito nunca é, eu mesma não consigo ser bem presenteada nos meu amigos secretos! É cada um que aparece!

    ResponderExcluir
  7. Loucura é vc dar um presente pra alguém que deu no ano passado, que história maluca!!!

    ResponderExcluir
  8. odeio brincar de amigo secreto por isso! eu sempre levo a pior.

    ResponderExcluir
  9. Eu nuca brinco de amigo oculto. É péssimo, vc só ganha coisa que não quer...

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.