quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bella A Feia.

Foram 18 países que se renderam a tão bela história entre uma moça de aparência discutível, digamos assim e de um executivo dono de uma empresa de moda.
Bela a Feia versão da novela Yo soy Betty, la fea, Tendo a atriz Giselle Itié e por uma enorme coincidência também mexicana como protagonista, e o ator Bruno Ferrari como co-protagonista e mocinho gato da história.

Eu assisti "Betty a Feia" na rede tv e adorei a novela a ponto de sair correndo de onde eu estivesse pra ver a novela que começava as 20hs cravadas. Primeiro tinha uma música assim “ Se falam de mim... E disem que sou feia...”, e assim vai. Até a sua make up transformation, que daí mudaram a tilha sonora pela voz sedutora de Henrique Iglesias cantando “Mentiroso, porque sé que te he engañado...” Acho que era pra dar sentido a relação entre Beatriz Pinzón Solano e seu amado Armando Mendoza.

Como todos sabem não curto muito tv aberta, mas essa historia parecidissima com “Betty a feia” me chamou a atenção. Acompanhei pela sony “Betty ugly” versão americana da novela, e agora nem por um decreto deixo de ver, "Bella a feia que conta a historia de Anabela Palhares uma moça modesta, que não tem muitos amigos, somente Luiza, com quem compartilha seus sentimentos. Mas tudo pode mudar quando Bela conhece Rodrigo, seu chefe, que só tem olhos para Cíntia, acionista da empresa, que quando descobre a paixão dos dois, ela conta com a ajuda de Verônica, uma mulher sedutora que quer conquistar o coração de Ivo, Para empatar o meio de campo."

Agora o Brasil se rendeu a “Bela A feia” logo no primeiro dia de exibção, a novela que estreou ontem as 20:30 na record marcando 10 pontos de média e 13 pontos de pico no Ibope medido na Grande São Paulo registrando, assim, o segundo lugar isolado. Já no Ibope medido no Rio de Janeiro, a novela obteve 14 pontos de média e 19 pontos de pico, números que lhe garantiram a vice-liderança.

Se a novela emplacar como emplacou em seus 18 países que foi regravada, pode ter certeza que haverá não um, mas 4 telespectadores natos aqui em casa.

12 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeei Bela A feia, adorava Bethy e agora não vou perder essa novela.

    ResponderExcluir
  2. Duas bellas, né Bella de Crepúsculo e Bella a feia, rsrsrsrsrs... que virada heim!

    ResponderExcluir
  3. Rita de Cássiaagosto 06, 2009

    não gostei da trasformação da Gisele achei meio pesada, e não mudou muita coisa, não!

    ResponderExcluir
  4. adorei a novela gostei de montão, seu blog é F..., rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Quero disser que seu blog é demais... Encontrei por causa de uma amiga.

    ResponderExcluir
  6. Passei agora no "Entre sapos..." e disse que estou pertinho de Monaco quando vier pode vir me vissitar.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda eu vi e adorei o convite. pode deixar que visito sim. bjs...

    ResponderExcluir
  8. Amei a novela parece ser muito boa, em materia de teledramaturgia a record esta se superando a cada dia, blog perfeito o teu.

    ResponderExcluir
  9. acho que elesnão mudaram muito a aparencia da atriz, tinha que por ela mais feia.

    ResponderExcluir
  10. Quando começou a chamada da novela eu nem por longe imaginava que fosse a mesma história de Batty, vou acompanhar mas acho meio deja vú.

    ResponderExcluir
  11. Adoro Bella a feia e adorei8 esse post sobre a novela.

    ResponderExcluir
  12. Muito linda, a Gisele quando houver a transformação então vai arrasar.

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.