quinta-feira, 9 de julho de 2009

De Repente 30

''O tempo passa rápido", é o que todo mundo diz. Ultimamente, sinto que o meu tempo voa à velocidade da luz.

Estou chegando perto de mais uma década de vida, e mal posso acreditar! Sempre achei que, perto dos 30 anos, eu ia estar casado, com dois filhos, morando numa casa mais ou menos e com um daqueles empregos chatos que só servem mesmo para garantir o leitinho das crianças. Hoje é meu aniversário, e minha vida nem de longe parece tomar esse rumo.


Enfim, hoje completo mais uma primavera, mas tenho os mesmos sonhos, manias e incertezas de quando tinha 15. Será que, em alguns anos, minhas dúvidas serão magicamente respondidas? Será que a maturidade (sim, porque eu ainda me sinto meio adultescente), a responsabilidade e o amor à Pátria chegarão na virada dos 30? E as rugas, a dor nos joelhos, os exames de sangue, serão meus velhos conhecidos nessa data fatídica? Não sei e, por enquanto, prefiro não saber. Hoje é meu aniversário e vou curtir minha juventude na night. Isto é, se essa dorzinha no joelho permitir...


Ops! Viva eu...

14 comentários:

  1. Parabéns Lindo que vc continue sempre assim sendo essa pessoa maravilhosa, e pronta pra ecrever sempre os melhores momentos de sua vida!!! saiba que eu amo ler teus post, tando do blog delicia de mell, quanto d entre sapos e príncipes.

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIO LINDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. felicidades, hj, amanhã e sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara vc faz aniversario no dia 9 de julho?? legal, nem sabia! rsrsrsrsrs
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. I Love You!!! Happy new year

    ResponderExcluir
  6. Felicidades hj amnhã e sempre... alguém ja disse isso né??

    ResponderExcluir
  7. Então oq disser dessa pessoa que mudou meu modo de pensar? Sempre com esse jeitinho louco de me disser que me ama mais do que tudo. Sei que vc pensa que eu nunca estou contigo, mas se põe no meu lugar, namorar um canceriano é foda cara! Vcs estão sempre se sentindo sozinhos querem carinho, e usam deste artefato, para conseguirem o que desejam. Mas o lado positivo disso tudo é que eu estou sempre te amando, seja qual for o tema o que te importa é sexo!! E isso é fato. vc tem minha verdae e sabe que naverdade eu queria era estar com vc. Vc estando bem esta tudo bem!!! Te amo muito e te desejo um mega Aniversário!! Te adoro.

    ResponderExcluir
  8. feliz aniversario!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai amorrrrr Parabéns atrasado!! rsrsrsrsrs te amo, viu!!!!!!!

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.