segunda-feira, 18 de maio de 2009

Let's Talk About Sex, Baby...

Aqui em casa, nunca se falou de sexo. Na hora picante da novela das 8, ou minha mãe me mandava para o quarto ou ficava aquele silêncio constrangedor na sala. Mesmo assim, desde novo sei tudo sobre camisinhas, DST, gravidez e até sobre ponto G. Como? Lendo.

Cresci com a cara enfiada em gibis e revistas. Com eles, aprendi palavras novas, como quando chamei minha mãe de "entojo" (o que me fez descobrir outra leitura- o dicionário!). Também aprendi a ler as linhas da mão, ver se o menino está afim de mim e, sobretudo, sobre a antes e depois da tal primeira vez.

No colegial, uns amigos e eu conversávamos nos intervalos sobre sexo. Não tínhamos experiência sexual para dividir, mas tínhamos muitas curiosidades e dávamos muitas risadas quando nos imaginávamos fazendo "aquilo". Aliás, nunca chamávamos as genitais pelos nomes certos- herança da repressão da mamãe. Para nós, era embaraçoso falar de pênis e vaginas nos corredores de um colégio.

Na realidade, nossa inexperiência nos tornava românticos. Embora eu fosse letrado na parte biológica da coisa, e muitas vezes esclarecer mitos e lendas para meu grupinho, experiência de verdade eu não tinha. Para falar a verdade, sinto saudades daquele tempo: sexo era uma espécie de ritual mágico, de onde eu, sonhador do jeito que sou, sairia mais maduro, feliz e com um príncipe apaixonado. Bem, se for para comparar com minha primeira vez, era melhor ter ficado só no sonho mesmo.

3 comentários:

  1. Incrivel, falou, falou e não contou como foi a sua Primeira vez! Continua o mesmo Mel de sempre! Bjins...

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tever assim conversando sobre tal pratica imagina que seus pais sejam sexualisadores, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Marco Paulomaio 19, 2009

    menino! quanto tempo heim!

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.