quarta-feira, 20 de maio de 2009

Coração SEM noção

Nunca consegui domar meu coração! Ele sempre foi do tipo rebelde daqueles que nunca seguem os demais e se jogam até as últimas consequências. Culpa dele eu ter um faro sensacional para gostar de quem não gosta de mim. Não consigo entender o que o meu lindo coraçãozinho pensa da vida.
Há tantos anos ele bate pelo mesmo nome e há tantos anos ele arranja meios de dar umas escapadinhas e quebrar a cara por fora. Completamente surreal a capacidade dele de amar um e querer gostar de outros perdidos por aí e só se dar mal. Eu já fiz de tudo. Já tentei entendê-lo, já tentei parar de usá-lo e me transformar quase no coração gelado dos Ursinhos Carinhosos. Tentei trocar meu coração por um fígado, mas nada deu certo.
Quanto mais eu tentava controlar as emoções do danado, mais ele conseguia me meter em enrascadas sentimentais dignas de novela mexicana. Nada adianta, meu coração tem vida própria. Ele pensa mais que meu cérebro e todo o meu lado racional junto. É por isso que eu já desisti, abri mão de tentar mandar nele, de tentar controlar e frear minhas emoções, até porque a vida não teria a menor graça se todo mundo achasse sua alma-gêmea no primeiro olhar e vivesse um conto de fadas.



2 comentários:

  1. realmente como dissem né coração do homem é terra que ninguém pisa! e se nós mesmos não conseguimos controlar o nosso imagine dos outros!

    ResponderExcluir
  2. te juro que meu coração tbm é muito parceido com o seu!

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.