domingo, 19 de abril de 2009

Ah, se eu fosse a Márcia Goldsmith...

Nunca vi uma entrevista com alguém desconhecido, mas eu falo tanto de você, eu penso tanto em você, eu respiro tanto você que metade do mundo deve te conhecer. Ou ao menos pensam que te conhecem, assim como eu pensei.
Olhando nos seus olhos, já não sei onde está aquele menino que me esperava sempre no mesmo lugar, para a gente sempre fazer as mesmas coisas e eu sempre sentir que, apesar de todos apesares, o que eu mais queria era estar sempre ali, descobrindo a cada segundo um motivo novo para gostar tanto assim dele.
Eu começaria perguntando como você se chama, mesmo que eu ainda tenha aquela folha que você rabiscou e esqueceu com o escudo do flamengo e o seu nome.
Perguntaria quantos anos você tem, mesmo que eu tenha decorado a data do seu aniversário e queira te abraçar e dizer o quanto eu desejo que você seja feliz, mesmo que ser feliz não combine com estar comigo. Falaria durante horas, só para disfarçar o quanto o meu coração ainda bate forte ao seu lado.
Por fim, perguntaria se você não lembra nem um pouquinho ainda de mim, mas desligaria o microfone e iria embora antes da resposta final. Eu sou covarde, assumo. Tenho medo de nunca mais poder lembrar de você como sempre lembro, e inventar tantos finais felizes para o que eu mais desejei que nunca tivesse final.

Beijos...

3 comentários:

  1. é mesmo as vesses a gente tem vontade de falar para as pessoas o que realmente sente mas elas não estão nem ai pra nós!

    vlw Melzito! te amo muito carinha de Bolacha...

    Tati

    ResponderExcluir
  2. [Carol]

    Melzito, eu axo que sei quem é o tal carinha do post! rsrsrsrs
    bjins...

    ResponderExcluir
  3. [Juh]

    é mesmo nunca vi uma entrevista com pessoas anonimas, deveriam fazer isso de fato iria dar muito mais IBOPE do que falar com ex-BBB falidos, cantores drogados, e celebridades desafilhadas. rsrsrsrs

    bjs e te adoro.

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.