sábado, 24 de janeiro de 2009

Mãe! Onde fica?

Dizem que as novelas não influenciam, nas nossas vidas, Eu discordo completamente. Pois em mim o efeito é de total apego. As novelas principalmente as das 20h, são as que mais fazem de seus telespectadores, pessoas sonhadoras e desejáveis à viverem como os personagens da trama em questão.
Assistia a novela Paginas da vida e tive uma louca vontade de morar no Leblon, o desejo era súbito, a ponto de ir curtir baladas, fazer caminhadas e dar um mergulho na praia, com a esperança de esbarrar com alguém do núcleo. Logo veio Paraíso Tropical”, uma produção arrebatadora. Quem não sonha, com uma Copacabana moderna como aquela? Caro leitor, só o fato de você, ver a Bebel no calçadão era de tirar o fôlego. Sem falar nas artimanhas do Ivan, de fato ficaria horas olhando aquele projeto de traficante caminhando na orla. Mas, como tudo não dura pra sempre, logo veioDuas Caras”, a favela da Portelinha era o berço do sossego. Como a placa de boas vindas já dizia. “Aqui vivemos em Paz”. Toda aquela comunidade era liderada pelas mãos e ferro do Juvenal Antena, linha dura e amigo de todos. Uma comunidade que exalava simpatia, fez com que até uma perua do RJ se mudasse pra lá. Gioconda Barreto foi de mala e cuia, morar na Portelinha com sua filha, sem se importar com o que os outros pensariam. Agora! Jantar no Castelo de São Jorge deveria ser o máximo não? Como já disse antes e volto a repeti, tudo passa!
Hoje me encanto com a beleza de Caramirim, Cidade fictícia da novela Três Irmãs”. Oh! Cidadezinha boa, sô! Imagine, sol, som, surf e sal... o dia inteiro? Sem mencionar os surfistas local, que além de sarados são uns deuses Gregos, Tem cada um mais lindo do que o outro. Perguntei à minha mãe, a onde ficava Caramirim. Pois é lá que eu desejo passar minhas férias, um lugar maravilhoso daqueles vale apenar conhecer.
Pena que os surfistas mais cobiçados já são compromissados, mais tem nada não, Caminho das Índias apenas começou. Logo devo querer ir morar na Lapa ou até mesmo fazer intercâmbio na Índia, quem sabe?

Um comentário:

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.