quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Os artistas que não existem mais.

-
Talvez os problemas de queda de audiência por que nossas de televisão estão passando não durem muito mais. Recente pesquisa feita na Espanha mostra que, no mês de outubro, o espectador de TV espanhol passou mais seis minutos assistindo a programas de televisão do que em outubro do ano passado. a explicação, de acordo com os especialistas, é simples: a crise econômica. Sem dinheiro para sair de casa, o espanhol dedica suas horas de lazer à programação televisiva.

--

Tenho certeza de que há quem ache que a notícia mais importante dos últimos dias foi a briga entre Luana Piovani e Dado Dolabella. Não sei, não. Acho que entrevero no 00 é páreo duro com a entrevista que Luana Piovani deu a Ticiane Pinheiro (meu Deus, onde vai para a criatividade de nossa televisão?) no quadro que a... hummm... apresentadora está estreando nas manhãs da TV Record. Foi uma entrevista do tipo viúva Porcina, aquela que foi sem nunca ter sido. Isto é, não foi ao ar porque Luana não autorizou o uso de sua imagem. Agora, me explica, como é que a... hummm... atriz se dispõe a ir a uma entrevista, fica conversando com a apresentadora por, sei lá, meia hora e, depois não autoriza a liberação de imagens? A única justificativa é que Luana não queria que fosse feita alguma referência a seu caso de polícia com Dolabella. Agora, me explica outra vez, qual é o interesse de se entrevistar Luana Piovani nesta altura do campeonato se não se falar na briga do ano? Tudo bem. Mas não foi Luana o personagem mais sem-noção deste eepisódio. O troféu Luciana Gimenez vai para Ticiane. Indignada com a ação de Luana que não deixou a entrevista ir ao ar, ela declarou ao blog de Patricia Kogut: " Acho que foi ela (Luana) quem acabou perdendo, porque a entrevista foi um institucional da peça dela. Fiz tudo como ela queria." Vem cá, Ticiane queria estrear seu programa de entrevista? Essa entrevistadora promete.

---

Não é por nada não, mas Ticiane e Luana, muito vivas, estão fazendo de tudo para entrar naquela lista de "artistas que não existem mais".
----

Do blog de Mariana Kupfer, ex-atração da "Casa dos artistas" e atual...bem, o que é que faz Mariana Kupfer? Ex-atrações da "Casa dos artistas", como todo mundo sabe, foram um grupo de artistas que não existem mais. Enfim, do blog de Mariana kupfer: "Estamos aqui para fazer três coisas principais: Nascer, viver e morrer." Tal pensamento me provocou uma epifania. Como é que não pensei nisso antes?

-----

Como um blog leva a outro, acabei no Blog do Eri Johnson. Vamos lá: "Olá, galera, estou num momento de pura reflexão..." Hummmm... é melhor parar por aqui.

Beijos e até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.