segunda-feira, 21 de julho de 2008

'Sexo vende'

Ja Rule é nitroglicerina. Já foi preso por agredir o arquiinimigo 50 Center( de quem é obrigado a manter distância, por ordem judicial) e encontrado com armas ilegais e drogas. Nos clipes, faz o estilo bandidão, cercado por gostosas e carrões, o que lhe rende críticas por superficialidade e alienação. Ano passado, foi acusado de homofobia e alvo de ataques de grupos GLBT, depois de dizer que os filhos de assistir a programas na TV que "promovam a homossexualidade". Com 25 milhões de discos vendidos no currículo, ele só tem a ganhar, com toda essa batalha judicial.
Sem falar nos cantores brasileiros que defendem armamentos, tráfico e outras coisas como sexo!
as musicas de funk de todas as partes de algum modo só promovem apologia ao sexo.
Sexo vende é só assitir a algum dvd de funk ou qualquer programa no Brasil. O que se vê? Bunda, peito. E o funk do Rio, o que é? sem falar na legião de mulheres frutas que apareceram do nada e dos bondes... que colocam garotos com corpos exuberantes se contorsendo no chão chamando qualquer um para quicar em algum lugar!

3 comentários:

  1. com certeza vende e muito!!!!

    A furacão patrocina a maioria dos DVD'S que para mim são pornografia cantada..

    Bjs Mel,

    Samantha.

    ResponderExcluir
  2. DE VERDADE EU ACHO QUE O FUNK ASSIM COMO PATROCINA O SEXO TBM PATROCINA O TRÁFICO! V6 VIRAM O QUE ACONTECEU NA FAVELA DO ANTARES? POW NUM BAILE FUNK UMA GRANADA EXPLODIR ASSIM... É MUITO PERIGOSO.

    RICARDO - SP.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, sexo vende e vende muito!!!!
    Tenho um primo que fez um video com os amigos e foi lançado no site redtube ja teve varios log desse video.

    Lívia - Itália.

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.