domingo, 6 de janeiro de 2008

Para ela, Tudo!!!

Nunca entendi minha mãe. Sempre amei-a, é claro, mas nunca a entendi.

Já se foram alguns anos(não vou revelar minha idade) desde que minha mommy me trouxe à este mundo, e até hoje não consigo entendê-la. Na minha cabeça, nós somos melhores amigos e, embora eu tivesse que lidar com a maioria das minhas dúvidas sozinho, acho que ela esta sempre comigo.

O fato é que não consigo me lembrar como é a nossa relação, ou melhor, acho que nunca parei para refletir sobre isso. Ela se separou do meu pai quando eu estava começando a parar de questionar o mundo para tentar entendê-lo, e o fato é que me faltou tempo para tentar entendê-la. Ela foi mãe tarde, não tinha muita paciência para as minhas bobeiras (que para mim não eram bobeiras). Além de tudo ela é trabalhadora, e acho que já estava de saco cheio de crianças quando chegava em casa (e eu e meu irmão não éramos mole!).

Ela diz que eu sou muito mais apegado ao meu pai, mas não sabe que eu choro todas as noites com medo de perdê-la e acordo sorrindo todos os dias por saber que ela ainda esta aqui. Eu a acuso de preferir meu irmão, o "filho pródigo", e ela diz que é assim porque eu sei me virar. Até hoje acho que isso não é motivo para prescindir de mãe.

Tudo o que sou hoje não sei se devo à ela ou à mim mesmo. Ela sempre diz que eu sou muito independente, mas eu careço demais do seu afeto. Não que ela não me desse carinho, deu-me tudo o que uma menino precisa para ser feliz. Ela é especial, e faz de tudo para que eu e meu irmão nos tornemos pessoas críticas, independentes, felizes. Por causa dela, vi o Coelhinho da Páscoa numa fazenda no interior e Papai Noel atravessando a Lua num trenó. JURO que vi!

Minha mãe é especial, amiga, MÃEZONA. Pena que eu não tenho tempo para entendê-la.





Gerada no dia de reis.
Especialmente para,
Reinar nos corações.
Unicamente e pronta para,
Zelar pela vida e a dadiva de,
Amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.