terça-feira, 26 de julho de 2011

Nascido de Ares!

Será que existe alguém como eu que sofre sempre com amor platônico? Não aguento mais isso! Eu sou um grande problema. Não quero mais isso, cara...
E sofro sozinho, não converso com ninguém. Não boto pra fora. Isso fica me corroendo de forma que me faz MUITO MAL! Ai como dói, Deus...
Queria tanto ser feliz... Tanto amar e ser correspondido... Que dor, que dor, que dor!
Sempre foi assim. Será que vai ser pra sempre, então?

Você não sai da minha cabeça, foi e é o mais forte de meus pensamentos e sonhos.
Sabe aqueles sonhos que você acorda e fica pensando o dia inteiro?! É você nascido de Ares, me dói pensar que a cada vez que reservo 20 minutos para você se torna em uns 3 meses sofrendo por saber que não daria certo estar namorando com você.
Nascido de Ares, por mais que eu tenha me declarado não posso ficar com você, você finge que não sabe... você é o unico e sempre será, eu peço a toda hora alguem para amar, porem tem um problema eu ja amo... e ninguem vai ser igual a você.

Você é unico, então o que faço?!

Sofro e deixo que os anos passem... Quero você para todo o sempre, comigo do meu lado sempre e sempre... Não sei se quero que você desapareça para o sofrimento ser menos arduo. Porem, você por perto me tras felicidades e lagrimas ao mesmo tempo... Estou ardendo em fogo em uma tempestade de gotas cortantes. Te amo, Nascido de Ares!
E te amar, Tá insuportável! Sabe porque?
Você me faz sorrir e não sabe. Você me faz companhia sem estar presente. Você faz meu coração bater rápido sem você se dar conta disto.
Eu tenho medo de te perder, mesmo que eu não tenha você. Sinto sua falta mesmo que eu nunca tenha tido você. E eu deixo que você seja pra mim um amor inocente e bonito. Um amor sem defeitos. Um amor sem decepções. Um amor idealizado. Um amor platônico.
As vezes eu te desejo tanto que gostaria que você fosse a minha realidade mas logo em seguida me dá medo e as dúvidas saltam na minha mente como pop up: Será que você me quer? Será que você me deseja? Será que você me vê como homem? O que você espera de mim? O que será que você pensa em mim?
E assim sinto minha cabeça ficar pesada, e pesada. Me deito na cama e me viro pro vazio do meu lado e vejo o travesseiro que eu gostaria que fosse seu, te imagino deitado alí olhando pra mim e sorrindo, acariciando meu rosto e cabelos. E eu lentamente pego no sono pensando que eu tenho o amor perfeito, apesar de platônico.

11 comentários:

  1. Sou seu fã rapaz! Vejo que o que está de diferente entre nós dois, é que você vive uma dor ainda presente e forte demais. Eu por ter sido rejeitado e vendo que ela já está em outra, começo a curar de forma mais rápida minhas feridas. Desejo de coração que você melhore muito, você pode ser um bom escritor, e ser feliz ao lado de alguém que lhe ame de verdade, pois a inspiração estará presente no interior de sua alma. Foi muito bom te conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Linda declaração, e Nascido de Ares deve ser uma pessoa linda né?

    ResponderExcluir
  3. Victor Caldasjulho 28, 2011

    Ai que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu conheço de mitologia, Ares era o deus das Guerras. Então esse tal "Nascido de Ares" deve ser um cara malhadão saradão e muito forte. Se não for assim, ele deve ter algum post (Policial, bandido, soldado ou militar) que te interesse.

    ResponderExcluir
  5. Livia Soledadejulho 30, 2011

    Depois de ler esse texto só posso te dizer isso: "Vai em frente conquiste teu "Nascido de Ares" sem medo de receber um não da boca dele ou um Tá maluco!" Sem coragem voce não consegue nada.

    ResponderExcluir
  6. Victoria Garciajulho 30, 2011

    Adoravelmente adorável.

    ResponderExcluir
  7. Fernanda Silveirajulho 31, 2011

    adorei o texto.

    ResponderExcluir
  8. Diogo Carvalhojulho 31, 2011

    Seu blog e maneiro, pena que não é muito divulgado!

    ResponderExcluir
  9. Luciana Maltajulho 31, 2011

    Gosto do teu blog, gosto de você, gosto do que escreve, gosto do que leio por aqui...

    ResponderExcluir
  10. LORENA SODRÉagosto 02, 2011

    MEL QUERIDO MARTINELLI, TODOS NÓS TODOS MESMO JÁ TIVEMOS ESSE TAL AMOR PLATÔNICO. NÃO SE CULPE E NEM SE JULGUE POR ISSO.

    ResponderExcluir

Serão rejeitados comentários que desrespeitem o dono do Blog, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do post.